Anúncio

Empresárias ampliam mix e unem elegância e casualidade

por Carolina Brasil

Publicado em 31 de dezembro de 2020 às 09:00 / Atualizado em 31 de dezembro de 2020 às 09:03
Sócias-proprietárias: Eduarda Guimarães Ribeiro e Juliana Guimarães Meriguetti.

A conceituada loja Amabilis, de Guarapari, sob o comando das empresárias Eduarda Guimarães Ribeiro e Juliana Guimarães Meriguetti, está ganhando novas peças para compor o mix de opções em roupas femininas. 

Antenadas com o desejos e tendências atuais, as sócias criaram a marca DuJu para propor um estilo mais casual e com ticket mais acessível às clientes da loja. “A Amabilis vai continuar sendo o nosso carro-chefe e de venda exclusiva na cidade, com os atributos já conhecidos: roupas leves, com qualidade e caimento impecáveis, atemporais, práticas e elegantes. Porém, recentemente, incluímos o jeans, e com as peças da DuJu, passamos a oferecer opções mais casuais, descontraídas, pensadas nas tendências, no verão e na proposta ‘comfy’, que tem se destacado nos dias atuais”, explicou Eduarda. 

Com as medidas de isolamento e distanciamento social, impostas pela pandemia da Covid-19, o ano de 2020 foi desafiador; e uma oportunidade de enxergar novas possibilidades. “Com mudanças de comportamento, vimos clientes com desejo de compra, mas diante do ‘não tenho onde usar’. As peças DuJu suprem essa demanda que surgiu, de desejar estar arrumada e com mais conforto nos eventos intimistas em família, e até nos compromissos de trabalho virtuais, como as reuniões on-line e as videochamadas”, completou Juliana. 

Quem chega à loja, localizada no Centro de Guarapari vê araras coloridas, recheadas de opções para as festas de fim de ano, para os presentes de Natal e amigo-secreto, e ainda aproveitar a estação mais esperada do ano na cidade. “Não abrimos mão da qualidade dos nossos produtos, mas ampliamos o leque para as nossas clientes e para conquistar o público de uma faixa etária mais jovem. Aqui, as mulheres de todas as gerações de uma mesma família encontram looks completos”, concluíram. 

Como o empreendedorismo pede constante movimento, Eduarda e Juliana não param. Para 2021 já preparam também uma marca forte para o outono/inverno e a retomada da loja virtual da DuJu. 

DuJu – Rua Joaquim da Silva Lima, 338 -loja 5 Centro – Guarapari | WhatsApp (27) 99908-5665 | @dujumodaestilo

Veja também

argeoneherbst_parquepedraazul_domingosmartins_es_40733020655_o

Conheça cinco passeios apaixonantes para fazer no Espírito Santo

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola

meaipe-nova-orla-projeto

Meaípe vai ganhar nova orla e Festival de Frutos do Mar para atrair mais turistas