Anúncio

Chá Beneficente se reinventa e é realizado através de live

por Larissa Castro

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 11:16 / Atualizado em 16 de outubro de 2020 às 11:21

A 10ª edição do Chá Beneficente Pessoas de Valor, realizado com o objetivo de ajudar instituições sem fins lucrativos de Guarapari, será feita de forma inédita, devido ao cenário da pandemia do Coronavírus. Através de live comemorativa, no próximo dia 25 de outubro, a partir das 16h, contando com desfiles, leilões e ação entre amigos, as organizadoras Elizabeth Pádua e Dora Nossa utilizam as redes sociais e o canal 9.1, da TV Guarapari como forma de levar ao público este ato de solidariedade.

Elizabeth Pádua e Dora Nossa, organizadoras do Chá Beneficente Pessoas de Valor. Foto: Felipe Vieira.

No cenário do Hotel Porto do Sol e com uma plateia limitada a sessenta pessoas, as amigas e idealizadoras do projeto solidário divulgam todas as novidades através do instagram @chapessoasdevalor. Em novo formato, a parceria que em 2020 destina as arrecadações para as Ong’s Portal da Luz, Salvamar, Mão Amiga e Crescer com Viver, celebra dez anos de contribuição a Guarapari. “Infelizmente não vamos poder realizar o Chá Beneficente como nos formatos anteriores, mas a data não poderia passar em branco, pois são dez anos que trabalhamos para instituições. É muito importante a participação de todos”, reforçam as parceiras Dora Nossa e Elizabeth Pádua.

Ação entre amigos, desfiles e sorteios de peças fazem parte do Chá Beneficente.

Antecipando as arrecadações, as amigas e organizadoras disponibilizam através do Instagram, os valores inicias dos lances de peças do tradicional leilão. Além deste método, parcerias também podem ser feitas previamente para o dia oficial do evento. “Não da para ficar sem o leilão. Todas as peças estão expostas no instagram e o lance final será dado no dia da live. Também teremos ação entre amigos, tradicional do chá. Os bilhetes podem ser comprados antecipadamente. E quem tiver interesse em doar, além do picpay no dia da transmissão, pode entrar em contato previamente para contribuir ou se tornar patrocinador”, explicam.

A transmissão será realizada pelo canal 9.1, da TV Guarapari e pelas redes sociais da emissora, como o instagram @tvguarapari e facebook. Os ingressos limitados para assistir as apresentações no local podem ser adquiridos com reserva prévia, pelo instagram @chapessoasdevalor.

Veja também

argeoneherbst_parquepedraazul_domingosmartins_es_40733020655_o

Conheça cinco passeios apaixonantes para fazer no Espírito Santo

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola

meaipe-nova-orla-projeto

Meaípe vai ganhar nova orla e Festival de Frutos do Mar para atrair mais turistas