Anúncio

Amigas empreendem e criam loja infantil

por Larissa Castro

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 12:23 / Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 12:24

A união de duas amigas da área da saúde e o desejo de empreender no ramo da moda infantil, fez nascer durante a pandemia, a loja Suspiro Kids. Criada com o objetivo de inovar, variar e propor preços acessíveis, o empreendimento se concretizou em menos de seis meses.

“Há um ano cogitamos em abrir uma loja infantil, pois as duas tinham esta vontade. Mas ficou por aquilo mesmo, pois nós temos o nosso trabalho, além da loja. Durante a pandemia, decidimos buscar uma alternativa de renda. E apesar do medo de investir em um momento duvidoso, arriscamos! Começamos em junho como sacoleiras, e hoje, temos nosso espaço físico”, contam as empresárias Ana Paula de Souza Barros, que é fisioterapeuta, e Mariahelena Carminati Bazoni, que atua como enfermeira. 

As amigas e empreendedoras Mariahelena Bazoni e Ana Paula Barros.

Com peças do tamanho RN aos 16 anos, a Suspiro Kids atende meninas e meninos, além de oferecer sapatos, acessórios e roupas de banho. “Somos mães e sabemos que crianças crescem rápido, além de vivermos as necessidades dos pequenos, através dos nossos próprios filhos, na hora de comprar uma peça. Por isso, optamos por preços justos e modelos variados. Trabalhamos com marcas conhecidas do mercado infantil: Mundo Céu, Duduka, Cia do Broto, Pic Nic e outras. Na moda praia, a Cia do Broto é exclusiva para nossa loja.  Temos qualidade, produto e preço bom; é para todos os bolsos”, detalham. 

Para o mês de outubro, a loja Suspiro Kids que funciona através de hora marcada e aos sábados, das 09h às 15h, prepara diversas atrações, on-line e presencial, com o objetivo de comemorar o mês das crianças. “Teremos uma nutricionista que vai propor um dia de nutrição de qualidade, ensinando crianças a fazerem alimentos saudáveis, para os clientes provarem no sábado. Além de uma live com duas influencers, sobre como comemorar o Dia das Crianças no momento em que vivemos, gastando pouco, e uma ação social, em que iremos recolher brinquedos para serem doados”, celebram as empreendedoras Ana Paula e Maria Helena. 

A loja Suspiro Kids está localizada na Rua Aristides Caramuru, 199 – sala 03 – Muquiçaba – Guarapari/ES, os contatos podem ser feitos pelos telefones 27 981130365 e 27 999797133, ou pelo instagram  @suspirokidsmodainfantil .

Veja também

Baile da Sou - Capa de Informe

Patrocínios validam prestígio da 2ª edição de evento da revista SOU

O Baile da Sou – a festa continua – acontece no dia 25 de maio

argeoneherbst_parquepedraazul_domingosmartins_es_40733020655_o

Conheça cinco passeios apaixonantes para fazer no Espírito Santo

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola