Anúncio

Chá Beneficente retoma evento presencial em 11ª edição

por Carolina Brasil

Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 18:15 / Atualizado em 2 de dezembro de 2021 às 18:15
Beneficente Pessoas de Valor Solidariedade Guarapari

O dia 05 de dezembro deste ano será marcado pela 11ª edição do Chá Beneficente Pessoas de Valor retornando ao formato presencial e com novidades que devem encantar o público. 

Planejado e executado pela empresária Dora Nossa e pela médica Elizabeth Pádua, o objetivo do Chá Beneficente Pessoas de Valor é arrecadar fundos para serem destinados à quatro instituições sociais de Guarapari: Crescer com Viver, Portal da Luz, Salvamar e Mão Amiga. Como a realização deste ano ficou excepcionalmente para dezembro e reserva alguns diferenciais. “Será um chá natalino muito especial e, já que é Natal, pedimos a doação de um brinquedo a todos que forem comparecer; escolheremos uma instituição além das já ajudadas para receber esses itens”, explicou Dora. 

Após a edição inédita feita por live em 2020, o evento deste ano retoma o formato presencial com redução de público e em novo local, o espaço Terraço Eventos. “Mudamos para melhorar e manter a segurança diante da pandemia, mas as atrações de sempre estão garantidas. Teremos apresentação musical, desfiles, leilão, ação entre amigos, sorteios e a expectativa de manter ou até superar a quantia arrecadada. E como tem sido nos últimos anos, garantir o valor médio destinado a cada projeto e oportunizar a ajuda a outros”, completou a Elizabeth. 

Os convites para o evento são vendidos e chegam a ser disputados, mérito de uma organização séria e respeitada. “Nada disso seria possível sem nossos patrocinadores e apoiadores que estão engajados e contribuindo mais uma vez. Nossa recompensa é ver a evolução das instituições, projetos acontecendo, melhorias e resultados; uma criança ou uma família que tem a condição modificada com nossa ajuda já vale muito”, completaram as idealizadoras.

11ª Edição – Chá Beneficente “Pessoas de Valor”

Data: Domingo, 5 de dezembro de 2021;

Hora: A partir de 16h;

Local: Terraço Eventos.

Veja também

argeoneherbst_parquepedraazul_domingosmartins_es_40733020655_o

Conheça cinco passeios apaixonantes para fazer no Espírito Santo

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola

meaipe-nova-orla-projeto

Meaípe vai ganhar nova orla e Festival de Frutos do Mar para atrair mais turistas