Anúncio
Header_Coluna-Por-Ai

Por aí

Larissa Castro é jornalista e, antes mesmo de garantir o diploma em 2019/2, ela se via com o instinto para a profissão. Apaixonada pelo viver e por novas histórias, nossa repórter está sempre entre amigos, ou em algum momento familiar. Trabalhar é prazer na vida da Lari, como também é chamada. Mas, como todo mundo tem direito ao descanso, são nessas brechas que ela passeia, viaja e retorna com a mala cheia de sonhos! Mesmo que ainda com pouca coisa vivida, agora, ela compartilha nesse espaço tudo o que pode ser revelado! E para agregar, vez ou outra você poderá acompanhar a experiência e o conhecimento dos entrevistados. De um jeito ou de outro, você vai amar. Vem com a Lari!

O paraíso singular que é Morro de São Paulo

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 13:25
Atualizado em 6 de novembro de 2020 às 16:24
Anúncio

Morro de São Paulo… tem gente que pensa que Morro é literalmente um morro da cidade de São Paulo. Pasmem! É na Bahia. E saibam: um verdadeiro paraíso baiano. Estive em Morro no mesmo período em que fui a Salvador. Embarcamos em um catamarã, no Porto de Salvador, eu, meu pai e minha mãe, e fomos em destino à vila sem automóveis, localizada na extremidade nordeste da Ilha de Tinharé do Brasil.

O pôr do sol de Morro de São Paulo é uma das belezas naturais oferecidas pelo local.

A receptividade de Morro é Baiana, apesar da maior parte do comércio e hospedagem ser comandado por pessoas de outros Estados. Ao chegarmos à ilha, fomos recebidos por pessoas prestativas que se disponibilizaram a levar toda bagagem até o hotel ou pousada. E o mais curioso: carregam em um carrinho de mão.

Quer fugir das preocupações da vida? Vá a Morro de São Paulo. A ilha possui diversas praias e apenas uma estrada. Com algumas praias nomeadas pela colocação delas (Primeira Praia, Segunda Praia…), o litoral oferece mares com águas transparentes ou não, devido às diversas opções.

A Primeira Praia é uma das diversas opções de praias.

Tirolesa, passeios de lancha ou de barco, mergulho subaquático, um pôr do sol de tirar o fôlego na Toca do Morcego e uma energia surreal: Morro de São Paulo é turismo o ano todo!

Morro de São Paulo ganhou meu coração. Por isso, como descreve bem o nome de um hotel no local, “Morro de Saudades”.

Meus pais me acompanharam nesta aventura; eles também amaram.

Tags:

Anúncio

Veja também

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

Anúncio
negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix

galeto_assado

Galeto Assado com Ervas e Limão Siciliano