Anúncio
Header_Coluna-Por-Ai

Por aí

Larissa Castro é jornalista e, antes mesmo de garantir o diploma em 2019/2, ela se via com o instinto para a profissão. Apaixonada pelo viver e por novas histórias, nossa repórter está sempre entre amigos, ou em algum momento familiar. Trabalhar é prazer na vida da Lari, como também é chamada. Mas, como todo mundo tem direito ao descanso, são nessas brechas que ela passeia, viaja e retorna com a mala cheia de sonhos! Mesmo que ainda com pouca coisa vivida, agora, ela compartilha nesse espaço tudo o que pode ser revelado! E para agregar, vez ou outra você poderá acompanhar a experiência e o conhecimento dos entrevistados. De um jeito ou de outro, você vai amar. Vem com a Lari!

Viva a experiência de hostel

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 17:00
Atualizado em 4 de setembro de 2020 às 17:01
Anúncio

Quer viajar, mas está sem grana ou até mesmo sem companhia? Se hospede em um hostel! Sabe o que é? Vem comigo que eu te explico. Adianto: depois da primeira vivência, se você tiver a alma livre, vai querer sempre. Hostels são verdadeiras experiências; muito mais do que apenas um lugar para dormir, e o melhor: por preços bem abaixos do comum, se comparados a hotéis e pousadas.

Vivi experiências em hostels de Belo Horizonte, São Paulo e do Rio de Janeiro; cada um com características específicas, mas com a essência socializável em comum. Do quarto compartilhado, que a cada turno há um revezamento de pessoas, ao bar ou espaço varanda, passando pelo café da manhã, que alguns oferece, sem deixar de lado a área de banho e serviço: todo mundo se conecta!

hostels para os mais variados públicos. Foto: Reprodução.

Independente de classe social ou estilo de vida, pode parecer inédito, mas há desde mochileiros a empresários que se hospedam em hostel. Este formato de hospedagem vem se modernizando e ganhando sofisticações. E não pense que é algo desorganizado, pois não é! Há opções de quartos individuais, mistos, femininos e masculinos. Além de conter armários com cadeados, que você pode levar o seu ou solicitar na recepção do estabelecimento.

Essa singularidade de experiência merece ser vivida já! Cada hostel possui as próprias regras. Que tal se programar para se hospedar em um desses na próxima trip? Pesquise opções na cidade destino, e se joga!!

Anúncio

Veja também

gestante

Exercícios na gestação: o que não te contaram

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

Anúncio
azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix