Anúncio

Verão com estilo e cangas redondas

por Larissa Castro

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 09:00
Atualizado em 23 de dezembro de 2020 às 09:12
Anúncio
Ana Carolina Rampinelli.

A tradição de ir à praia aos domingos com a família se tornou um negócio. Com confecção para o próprio uso, mãe e filha lançaram a moda da canga redonda nas praias de Guarapari e, a partir daí, com tanta gente interessada no produto, passaram a comercializar prezando pelo bom gosto dos tecidos e das estampas. Hoje, com vendas on-line, a ‘Carola Cangas’ entrega o trabalho para todo o Brasil. 

De forma natural, os pais Alencar e Adriana, e a filha Ana Carolina Rampinelli cuidam de toda ideia de confecção e comércio. “Meu pai perguntou onde a gente tinha comprado as cangas, pois muita gente olhava e quase ninguém na praia possuía alguma parecida. Então, ele sugeriu que confeccionássemos para venda; iniciamos os trabalhos! Foi a naturalidade que deu tão certo”, recorda Ana Carolina. 

Com os trabalhos expostos virtualmente através do instagram @carolacangas, as cangas fazem sucesso e são entregues no Brasil todo. “As cangas redondas são sucesso! Só recebo elogios pela qualidade do tecido e estampas maravilhosas. Penso em adicionar novos modelos de cangas e mais produtos nessa linha moda praia”, explica a empreendedora.

Novidades exclusivas 

Com vendas em alta, a loja promete novidades. “Em breve lançaremos a coleção de cangas atoalhadas. Com estampas lindas! Eu escolho cada uma a dedo. Vamos lançar também saia pareô e acessórios para a praia. Tenho certeza que as clientes vão amar! Estamos preparando tudo com muito carinho”, antecipa Ana Carolina. 

Carola Cangas | WhatsApp (27) 99661-6605 

Anúncio

Veja também

Lenine-em-Transito-07-Flora-Pimentel-p

Lives continuam sendo a alternativa cultural em tempos de pandemia

capa para pauta moda sem gênero

Roupas sem gênero ditam moda e comportamento

Anúncio
slackline-Fatima

Equilíbrio e concentração: slackline ganha adeptos em Guarapari

Bacalhau no forno ao alho

Bacalhau no forno ao alho

pet páscoa

Páscoa e pets: brincadeira pode, chocolate não!

Risa-Irma-Marilza

(Re)conheça e ajude o Recanto dos Idosos em Guarapari