Anúncio

Uma make é uma make!

por Larissa Castro

Publicado em 25 de agosto de 2020 às 10:00 / Atualizado em 25 de agosto de 2020 às 10:00

Para elevar a autoestima, ter algum produtinho de maquiagem em casa pode ajudar MUITO! O sonho de algumas mulheres com certeza é ter uma maquiadora profissional à disposição, mas na falta dessas talentosíssimas, saber o básico é essencial para dar uma cor aos lindos e singulares rostos.

Base, bb cream, pó, rímel, blush e batom: esses são os itens básicos de maquiagem para chamar de seu. Na falta de tempo, durante a correria do dia dia, a maquiadora Lorrany Frantchesca recomenda sempre um toque de make, para apresentar uma boa aparência. “Não deixem de passar o blush! Mesmo se não der tempo de usar o passo a passo de todos os itens. O blush transmite o aspecto de estar mais saudável”.

Lorrany Frantchesca. Foto: Arquivo pessoal.

Além da maquiagem, uma preparação de pele também é indispensável para que o encanto dure ainda mais tempo. “Preparação e limpeza são fundamentais. Hidratante e produtos de limpeza facial, como: água micelar, tônico para equilibrar o pH da pele e, em caso de excesso de oleosidade, um adstringente”, explica a profissional em maquiagem há 10 anos.

A dúvida do tom de base costuma ser recorrente. Neste caso, Lorrany explica que antes da compra, é possível saber qual tom será o ideal. “O local correto para testar a base são as bochechas e a testa. Após colocar, aguarde cinco minutos para ver se a base vai oxidar. Caso oxide, ficará mais escura, então, não serve para você”.

O básico da maquiagem, mas sem perder o principal: a missão de deixar a mulher ainda mais linda!

Veja também

foto-1-1

Sob nova direção, Cheirin Bão é o sabor mineiro na cidade

20240412_163652-1

Roupas como novas com os serviços da LavExpress

20240419_164559338_iOS

Desvendando o futuro da Odontologia: o poder da digitalização

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?