Anúncio

Três décadas de sucesso e o melhor pão francês do Espírito Santo!

por Carolina Brasil

Publicado em 11 de outubro de 2022 às 09:23 / Atualizado em 11 de outubro de 2022 às 09:23
Lisla, Maria do Céu e Clovis. Fotos: Renan Alves/Foto Na Mão

Esse título reúne os principais atributos da República dos Pães, tradicional padaria e confeitaria de Guarapari. Com duas lojas, uma na Praia do Morro e outra em Muquiçaba, a empresa celebra 30 anos de fundação neste ano e, recentemente, ganhou um concurso que elegeu o melhor pão francês feito no Espírito Santo.

Respeitada e conceituada não apenas pelo pão, mas por tantas delícias feitas artesanalmente e diversos serviços oferecidos, a República dos Pães é uma mostra de como a persistência e a dedicação são fundamentais para a realização de um sonho “Sai de Minas gerais e, como todo bom mineiro, sempre sonhei viver em Guarapari. Em 1992, comecei uma história de amor com essa cidade, era uma pequena lanchonete que se tornou a República dos Pães”, lembrou o fundador e patriarca da família Clovis Laviola de Oliveira.

Equipe Muquiçaba

Clovis conta que Guarapari foi um diferencial para a trajetória de empresário, abrindo as portas para quem desejava empreender com poucos recursos, e que a família, construída na cidade, foi essencial para o sucesso da empresa. A esposa, Maria do Céu Lisboa Laviola, somou forças ao projeto inicial e, agora, a filha, Lisla Laviola Lisboa de Oliveira, que nasceu como parte dessa trajetória, também.

“Com muito trabalho e dedicação diária, o negócio se tornou sólido, iniciando-se assim, uma longa caminhada de desafios e de crescimento, tanto pessoal quanto profissional”

completou Maria do Céu.

A família Laviola reconhece na equipe um dos principais pilares para completar 30 anos, e principalmente como uma empresa querida e admirada.

“A dedicação e todos sempre foi fundamental para nosso crescimento. Nossos colaboradores são essenciais na história e no sucesso da República dos Pães. Formamos uma grande família e temos muito orgulho de dizer que nossos colaboradores não são simples matrículas em nossa empresa, mas sim, grandes parceiros e amigos”.

Equipe Praia do Morro

A admiração e o reconhecimento se estendem aos clientes, grandes responsáveis por privilegiar produtos e serviços, e razão para o trabalho criterioso feito todos os dias.

“A República dos Pães se orgulha em dizer que não tem essa de pão congelado, tudo é feito no dia. Aqui, o padeiro chega de madrugada para que todos os clientes possam levar o melhor pãozinho para casa ou trabalho. Muita gratidão pela população de Guarapari que nos acolheu e escolhe dia após dia”

relata Clovis lembrando que o período recente de pandemia trouxe muitas lições e que se sentem gratificados por poderem celebrar esses 30 anos.

Festa comemora os 30 anos

Em setembro, Clovis, Maria do Céu e Lisla reuniram toda equipe, familiares, amigos e parceiros em uma festa muito especial para comemorar os 30 anos, na Luazul Centro de Eventos. Recheado de delícias da padaria e da confeitaria, o evento registrou essa importante marca para qualquer empresa.

Em um concurso feito pelo Sindipães e pelo Instituto Panela de Barro durante a edição 2022 da Acaps, a República dos pães ganhou o título de melhor pão francês do Espírito Santo.

República dos Pães

Praia do Morro – Av. Praiana, 157 | (27) 3361-2886

Muquiçaba – Rua Francisco V. Passos, 12 lj 01 | (27) 3261-6255

Veja também

WhatsApp-Image-2024-05-14-at-11.38.11

Marcado para julho, “Eita, sô” está com ingressos à venda em Guarapari

Segunda edição do arraiá beneficente acontece no dia 7 do próximo mês

Festa Junina RB 2024 (1)

Integração família e escola marca tradicional Festa Junina da Escola Rui Barbosa

Centro-de-Eventos-Morangao

Domingos Martins se prepara para mais uma Festa do Morango; confira a programação

baile_sou_2024 (549)

Baile da Sou – galeria de fotos

baile_sou_2024 (289)

Noite consagra evento da Sou e marca momento de confraternização

czechoslovakian wolf dogteeths  in front of white background

Tártaro ou tartarectomia?