Anúncio

Tendências de cabelos femininos atendem gostos variados

por Larissa Castro

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 18:43
Atualizado em 7 de outubro de 2020 às 14:54
Anúncio

A moda nos salões de beleza femininos se atualiza frequentemente. Seja no estilo de corte ou de cor, algumas mulheres estão sempre dispostas a seguir o que está em alta. Inspiradas em artistas ou personagens, inovar é uma ótima opção. Para o verão que se aproxima, o cabeleireiro Cristiano Oliveira adianta quais são os estilos mais procurados no salão Golden Hair, em Guarapari.

Inovação feita no salão Golden Hair.

Há opções para todos os gostos; as apaixonadas por volume podem valorizar cada fio. Já as mais discretas, têm a opção de manter o estilo alinhado e ainda assim, estar na moda. “Para as tendências de cortes em 2021, teremos duas fortes: uma que valoriza o volume do cabelo, ondas e repicados, e outra que é o oposto, com cortes super retos e bem alinhados. Sempre respeitando cada individualidade; que vai desde a textura do cabelo ao formato do rosto”, adianta o hairstylist Cristiano Oliveira.

Cristiano Oliveira, hairstylist.

Em relação ao tom dos fios, quem deseja iluminar, pode se inspirar em duas opções, mas atenção: é preciso estar sob os cuidados de profissionais da área. “Morenas Iluminadas estão em alta, principalmente em tons caramelos. Os tons de loiros vão desde os platinados aos tons beijes; sempre respeitando a saúde dos fios. Por isso é muito importante a escolha de um bom profissional para cuidar de cada etapa”, orienta Cristiano.

Cabelos curtos estão em alta.

Com clientes inovadoras, Cristiano adianta que muitas mulheres buscam por mudanças no estilo antes mesmo do verão chegar. “O que mais abordo são clientes querendo mudar o visual, seja no corte quanto na cor. Opto sempre pela naturalidade do cabelo; quanto mais natural a textura, melhor para os fios. Neste período, muitas mulheres preferem por um cabelo mais curto e prático”, revela.

Anúncio

Veja também

Lenine-em-Transito-07-Flora-Pimentel-p

Lives continuam sendo a alternativa cultural em tempos de pandemia

capa para pauta moda sem gênero

Roupas sem gênero ditam moda e comportamento

Anúncio
slackline-Fatima

Equilíbrio e concentração: slackline ganha adeptos em Guarapari

Bacalhau no forno ao alho

Bacalhau no forno ao alho

pet páscoa

Páscoa e pets: brincadeira pode, chocolate não!

Risa-Irma-Marilza

(Re)conheça e ajude o Recanto dos Idosos em Guarapari