Anúncio

Sicoob Sul Litorâneo inaugura primeira agência na cidade do Rio de Janeiro

Regional é a primeira cooperativa capixaba a inaugurar uma agência na capital carioca

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 6 de setembro de 2022 às 09:30 / Atualizado em 23 de setembro de 2022 às 08:28
Fábio Novaes, presidente do Sicoob Sul Litorâneo, terceiro da esquerda para a direita, e membros da diretoria. Fotos: Divulgação

Próximo de completar 33 anos, o Sicoob Sul Litorâneo inaugurou em agosto sua primeira agência na cidade do Rio de Janeiro. Localizada em uma das ruas mais movimentadas de Botafogo, na zona sul da capital carioca, o espaço conta com mais de 300 m². Esta é a terceira agência da cooperativa no estado do Rio de Janeiro, no segundo semestre do ano passado, o Sicoob já havia inaugurado duas novas agências nas cidades de Rio Bonito e Itaboraí.

A nova agência em Botafogo conta com atendimento personalizado dos gerentes de relacionamento da cooperativa, que oferecem consultoria financeira objetivando levar melhores condições de investimentos, linhas de crédito específicas para a necessidade de cada associado, além de produtos e serviços como cartões, seguros e consórcios.

Para o presidente do Sicoob Sul Litorâneo, Fábio Novaes, a chegada ao Rio de Janeiro significa um grande passo para a cooperativa capixaba. “A nossa regional é a primeira cooperativa do Espírito Santo a inaugurar uma agência dentro da cidade do Rio de Janeiro. Significa um marco para nós. Somos uma cooperativa que está expandindo e temos intenção de ampliar o nosso atendimento no estado do Rio de Janeiro”, comemorou.

Anúncio

“A minha percepção é que tem um campo vasto, enorme, no Rio de Janeiro. Estamos com grande expectativa desse avanço do Sicoob Sul-litorâneo dentro do estado, tanto em números financeiros, quanto de associados”

FÁBIO NOVAES, PRESIDENTE DO SICOOB SUL LITORÂNEO

Juntas, as novas agências do Rio de Janeiro somam mais de 1000 associados, com R$ 38,4 milhões em operações de crédito e R$ 24,9 milhões em investimentos capitados. Fábio avalia como bastante positivo o balanço dos espaços recém-inaugurados. “A minha percepção é que tem um campo vasto, enorme, no Rio de Janeiro. Estamos com grande expectativa desse avanço do Sicoob Sul Litorâneo dentro do estado, tanto em números financeiros, quanto de associados”.

O Sicoob, que já possui uma forte atuação no Espírito Santo – estando presente em 72 dos 78 municípios capixabas -, prepara um plano de expansão para os próximos anos em nível nacional, com o objetivo de ampliar as áreas de atendimento. No estado do Rio de Janeiro, o Sicoob Sul Litorâneo pretende inaugurar, ainda este ano, agências nos municípios de Cantagalo, Cordeiro, Paraíba do Sul e Conceição de Macabu.

Anúncio

Veja também

IMG_4101

HM Comunicação lança versão digital do Guia Sou Saúde e Estética; um aliado para uma vida saudável

O tradicional projeto Guia Sou Saúde e Estética, impresso desde 2008 com atualização e distribuição periódicas, agora disponível a um clique

Lucas-Daniel

Malas prontas, mas o pet não vai; o que fazer?

DOC_Prancheta 1

Alerta importante da Veterinária Vida para você

IMG_0237

Forneria 1983: a Itália bem representada na orla da Praia do Morro

Luana-retrato-fotos-May-Rabello-19

Beleza de Inverno: procedimentos estéticos ideais para a estação

Snapinsta.app_340825604_994855801898514_3576779473156131857_n_1080-gigapixel-low_res-scale-4_00x

A nutri te ensina: Como manter a alimentação saudável no inverno

Anúncio

Anúncio