Anúncio

Resultado em vendas consolida dedicação de corretora de imóveis

por Carolina Brasil

Publicado em 12 de maio de 2023 às 14:43 / Atualizado em 12 de maio de 2023 às 14:43

Não é novidade que Guarapari é referência na Construção Civil capixaba, abrigando construtoras com alto índice de confiabilidade e entregas que impulsionam não apenas diretamente o setor, mas também a economia local. E, em um cenário antes predominantemente masculino, a mulher passou a desempenhar papel de destaque com determinação e foco, sendo exemplo para outras que querem desbravar e se projetar na área.

Nesse contexto, a venda de imóveis é parte fundamental e também segmento escolhido por Histeyssy Lopes da Silva Moura, hoje, corretora de imóveis e que trilhou um longo caminho para chegar e ser referência no posto que ocupa. “Preconceito e machismo existem, mas o que muda isso é o nosso posicionamento, a postura e como encaramos cada desafio; se deixamos essas coisas nos abalar ou não”, pontua.

Já são quatro anos como corretora, mas a trajetória da Histeyssy (34) no mercado imobiliário começou ainda jovem, na área administrativa, quando se apaixonou pelo ramo. Ela relembra que, no passado, passou por todos os setores da imobiliária Roma Imóveis. “Sempre fui muito estudiosa e busquei muita informação, me dediquei de tal forma que o resultado veio. Hoje sou também muito técnica, estudo o mercado, a rentabilidade e o valor do metro quadrado para saber o que é oportunidade e o que não é, por exemplo”.

Recentemente, Histeyssy foi destaque da premiação promovida pela Ideally Construtora, e conquistou a 1ª colocação no ranking de vendas dos recentes lançamentos imobiliários da empresa. Um prêmio que coroa a trajetória de uma mulher que, reconhecendo os obstáculos, escolhe não se abalar, estuda e sempre se coloca à disposição do cliente para ouvi-lo. “Eu entendo que não vendemos um produto, vendemos uma necessidade, um sonho; e, se eu não parar para ouvir esse cliente não há como entender o que ele precisa. É fundamental exercitar a empatia e a reciprocidade, se colocar no lugar do cliente e oferecer para ele o que você compraria. O foco é encantar, entregando tempo, conhecimento e humanização no atendimento”, descreve a corretora de imóveis.

Entre 2014 e 2019, a mãe do Paulo Arthur e do Heitor, casada com o também corretor Paulo André da Silva Moura, trilhou outros caminhos pessoais e profissionais que, além do aprendizado individual, se somaram a expertise dela para, então corretora, alcançar números expressivos nos últimos 12 meses. “Com muita dedicação, vendi 60 unidades em um total de R$ 25 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas); números que me renderam não apenas o prêmio da Ideally, mas o reconhecimento de outras construtoras e também a superação da meta da imobiliária. Quero destacar também da importância da minha família nesse momento, o carinho das crianças, o apoio e a orientação do Paulo que é meu parceiro profissional e da vida”, elenca Histeyssy.

“É fundamental exercitar a empatia e a reciprocidade, se colocar no lugar do cliente e oferecer para ele o que você compraria. O foco é encantar, entregando tempo, conhecimento e humanização no atendimento” – Histeyssy

Histeyssy, corretora de imóveis, em números*:

  • 60 unidades vendidas
  • VGV de R$ 25 milhões
  • 1º lugar Top 6 Ideally
  • Superação de metas
  • Reconhecimento do mercado

*últimos 12 meses | VGV – Valor Geral de Vendas

WhatsApp: (27) 99644-6171

Instagram: @histeyssylopes

Veja também

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?

d20b55c1-2cef-4766-928f-80d82fef7ea8

Em clima de debutante, Brilho das Noivas apresenta nova coleção

20240410_111048-1

O melhor bolo da cidade! A Minha Avó Fazia ganha espaço físico em Guarapari

usar-esta-destacada

Muquiçaba ganha uma loja completa em produtos de puericultura, enxoval e vestuário para crianças

A puericultura trata do cuidado de crianças nos primeiros anos de vida e engloba produtos que vão desde a amamentação até a higiene, passando por itens de segurança e alimentação, por exemplo