Anúncio

Renda de bazar ajuda animais de Guarapari

por Larissa Castro

Publicado em 5 de novembro de 2020 às 17:25
Atualizado em 5 de novembro de 2020 às 17:25
Anúncio

A solidariedade em prol de animais carentes atinge um novo segmento: o bazar. Em Guarapari, uma proprietária de pet shop, que já auxilia projetos sem fins lucrativos, decidiu contribuir tanto com o meio ambiente, através da reutilização de roupas, quanto com cães e gatos, que têm toda verba destinada para tratamentos e vacinas.

Criado há duas semanas, o Bazar Pet veio para ficar e ajudar muitas causas animais. Lançado no Instagram, o projeto é parceiro da ONG Ajuda Pet e toda verba é utilizada conforme necessidades de cães e gatos carentes. “Apesar de estar no começo, tem dado certo. A renda inicial já ajuda cães que precisam de vacinação. Todo dinheiro que vem para mim eu passo para a Patricia do projeto Ajuda Pet, pois ela conhece mais onde precisa. Então ela vê como distribuir; protetores, animais que precisam de vacinação ou castração, e outros”, comemora a idealizadora do bazar, Débora Abreu.

Débora Abreu com peças vendidas no bazar.

Ainda com vitrine apenas virtual, Débora pretende expandir o bazar e expor as peças no Pet Shop que é proprietária. “Sempre ajudo o projeto Ajuda Pet, mas Deus colocou em meu coração para eu fazer mais alguma coisa, então tive a ideia do bazar e conversei com a Patricia, do Ajuda Pet, para receber uma orientação sobre se daria certo. Então ela disse: vamos tentar! As vendas são on-line, a vitrine é o instagram, e as pessoas vão ao Pet Shop Pet Mania e retiram as peças. Vamos arrumar um espaço dentro do pet para expor roupas e sapatos do bazar”, revela.

Com peças a partir de R$5,00, o estoque do bazar contém itens novos e seminovos. “Comecei com minhas próprias roupas, outras da minha filha e da minha mãe. Agora estamos recebendo doações de roupas de loja ou de pessoas, então temos roupas seminovas e novas e estamos vendendo com esse objetivo: para animais de rua, que são necessitados”, explica Débora.

Oferecendo peças para homens e mulheres, é possível visualizar a vitrine do bazar através do instagram @bazar_pet e solicitar a compra por cometários ou direct.

Anúncio

Veja também

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

Anúncio
negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix

galeto_assado

Galeto Assado com Ervas e Limão Siciliano