Anúncio

Renda de bazar ajuda animais de Guarapari

por Larissa Castro

Publicado em 5 de novembro de 2020 às 17:25
Atualizado em 5 de novembro de 2020 às 17:25
Anúncio

A solidariedade em prol de animais carentes atinge um novo segmento: o bazar. Em Guarapari, uma proprietária de pet shop, que já auxilia projetos sem fins lucrativos, decidiu contribuir tanto com o meio ambiente, através da reutilização de roupas, quanto com cães e gatos, que têm toda verba destinada para tratamentos e vacinas.

Criado há duas semanas, o Bazar Pet veio para ficar e ajudar muitas causas animais. Lançado no Instagram, o projeto é parceiro da ONG Ajuda Pet e toda verba é utilizada conforme necessidades de cães e gatos carentes. “Apesar de estar no começo, tem dado certo. A renda inicial já ajuda cães que precisam de vacinação. Todo dinheiro que vem para mim eu passo para a Patricia do projeto Ajuda Pet, pois ela conhece mais onde precisa. Então ela vê como distribuir; protetores, animais que precisam de vacinação ou castração, e outros”, comemora a idealizadora do bazar, Débora Abreu.

Débora Abreu com peças vendidas no bazar.

Ainda com vitrine apenas virtual, Débora pretende expandir o bazar e expor as peças no Pet Shop que é proprietária. “Sempre ajudo o projeto Ajuda Pet, mas Deus colocou em meu coração para eu fazer mais alguma coisa, então tive a ideia do bazar e conversei com a Patricia, do Ajuda Pet, para receber uma orientação sobre se daria certo. Então ela disse: vamos tentar! As vendas são on-line, a vitrine é o instagram, e as pessoas vão ao Pet Shop Pet Mania e retiram as peças. Vamos arrumar um espaço dentro do pet para expor roupas e sapatos do bazar”, revela.

Com peças a partir de R$5,00, o estoque do bazar contém itens novos e seminovos. “Comecei com minhas próprias roupas, outras da minha filha e da minha mãe. Agora estamos recebendo doações de roupas de loja ou de pessoas, então temos roupas seminovas e novas e estamos vendendo com esse objetivo: para animais de rua, que são necessitados”, explica Débora.

Oferecendo peças para homens e mulheres, é possível visualizar a vitrine do bazar através do instagram @bazar_pet e solicitar a compra por cometários ou direct.

Anúncio

Veja também

Costela-com-barbecue

Costela suína ao molho barbecue

Korpus-2020 filme

Filme descortina Guarapari e celebra 30 anos de escola de dança

Anúncio
Portrait beautiful young asian woman happy smile with floating breakfast in tray on swimming pool

Cinco doenças comuns no verão que você pode evitar

Com cuidados básicos é possível se prevenir contra doenças como intoxicação alimentar, conjuntivite, otite, micose e dengue

marcos-massoterapeuta

Duas mãos pelo seu bem-estar geral

Sabores-Espaco-Buffet-5

Sabores e estrutura alinhados

Montagem - Toninha - Helaine - Adriana (capa)

Máscaras faciais: proteção e ferramenta para superar a crise