Anúncio

Paz Eterna 50 anos: atender bem é a chave do reconhecimento

por Carolina Brasil

Publicado em 14 de outubro de 2021 às 16:15
Atualizado em 18 de outubro de 2021 às 08:17
Anúncio
Sr. Antonio Amancio. Foto: HM Comunicação.

Recentemente, a empresa de serviços funerários Paz Eterna, com loja em Guarapari, recebeu o reconhecimento da sociedade ao ser a marca mais lembrada do segmento dentro da pesquisa Marcas Ícones. 

Para as gerentes Mayara Herpio e Elizangela Freire, o atendimento humanizado e o comprometimento em oferecer todo suporte e benefícios de um plano de assistência familiar aos associados são fundamentais para o reconhecimento e o sucesso da empresa. “Todo prêmio conquistado é motivo de orgulho, mostra que estamos cumprindo o nosso propósito e ainda serve de combustível para fazer mais e melhor a cada dia. Temos uma longa história, a empresa é muito comprometida com tudo que faz, e a credibilidade da Paz Eterna a melhor do mercado”, destacaram. 

Com mais de 50 anos no mercado, uma loja matriz, três filiais e quase 40 mil associados, a Paz Eterna, fundada por Sr. Antônio Amâncio e Fátima Herpio, segue investindo em manter o alto padrão de qualidade nos serviços de assistência familiar, valorizando o momento do último adeus de um ente querido. “Entre os investimentos, podemos citar a reforma feita na filial de Guarapari, que ganhou novo sistema de climatização e teto retrátil; o objetivo é sempre o bem-estar dos nossos associados”, completaram Mayara e Elizangela. 

Empatia e rapidez também são marcas da empresa que conta com 39 colaboradores e moderna frota de veículos, atendendo 24 horas por dia todos os dias da semana. De acordo com Mayara e Elizangela, com a pandemia, foi preciso se adaptar sem deixar de lado os compromissos com os clientes enlutados. “Não foi fácil ver a dor de quem não pode se despedir de alguém ou confortar aqueles que ficam. Enfrentamos problemas pela falta de insumos, mas toda nossa experiência falou mais alto para chegarmos à superação, cumprindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde e mantendo um ambiente seguro para todos. Agora, com alegria, vemos a redução dos óbitos por Covid-19, enxergando que aos poucos o mercado voltará à normalidade para que possamos continuar investindo em novas frentes, sempre com inovação e qualidade”. 

Anúncio

Veja também

valendo -jesus-menino-guarapari-revista-sou-capa

Uma história, muitos capítulos…

Materia-autismo

Reaprendendo a ser mãe

Três moradoras de Guarapari contam os desafios e aprendizados da maternidade de crianças autistas

Anúncio
Sarau Cultural Rui Barbosa (11)

Sarau Cultural homenageia as mães e encerra trimestre letivo da Escola Rui Barbosa

A atividade interdisciplinar foi realizada com alunos dos 6º e 7º anos da instituição

oral clean 2

Clínica Studio Oral Clean: tecnologia e cuidado

tagarelas editada

De loja virtual à física: Tagarela’s Kids & teens

A loja infantojuvenil está consolidada no mundo virtual há seis anos, e chega ao universo presencial, atraindo clientes de todos os perfis

principal-editada-1024x768-1

Guarapari ganha loja da ABC da Construção: uma das principais redes do ramo no Brasil