Anúncio

Palavra de ordem: evolução

por Carolina Brasil

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 10:00 / Atualizado em 1 de novembro de 2021 às 10:31
Equipe Roma Imóveis: focada em evoluir com a empresa e entregar um serviço de excelência
com qualidade, ética e respeito. Fotos: Renan Alves/ Foto na Mão.

Fundada em 1977 por Wilson Pinto da Silva e Carmélia Jaina da Costa Silva e atuando inicialmente como construtora, a Roma Imóveis que você conhece hoje passou, também, pela administração de condomínios e imobiliária até começar um processo de evolução que a transformaria em uma empresa ainda mais profissional e humanizada. 

A partir de 2001, esteve focada na intermediação de compra e vendas de imóveis em Guarapari e iniciou, há dois anos, ações que pudessem promover as mudanças desejadas pelos sócios Wilson da Costa Silva e Kelly Teixeira Carrani Costa. “Vimos que estávamos desalinhados com as novas tendências do mercado e, se você persiste nessa condição, o futuro pode ser incerto, tornando o processo de retomada do mercado muito difícil. Naquele momento sabíamos que precisávamos inovar, evoluir para avançar; o mercado muda muito e precisamos nos adaptar. A mudança começou em nós, internamente, pois acreditamos que esse seria o ponto de partida”, lembrou Kelly. 

Há pouco mais de um ano, os empresários decidiram contratar o gestor Sebastião Simões. “A chegada do Simões veio ao encontro da nossa necessidade; o planejamento e o sistema de gestão (customizado a nossa realidade) nos ajudou a organizar e aprimorar nossas ideias, tornando aquele sonho de mudar, evoluir, bem mais próximo da realidade”. 

E toda a evolução da Roma Imóveis passa por gestão estratégica, de processos e de pessoas; mudanças estruturais como a reforma da sede da empresa, localizada na Praia do Morro; e reposicionamento estratégico de mercado com segmentação dos serviços e produtos. “Nós entendemos que, naturalmente, o cliente vai perceber e admirar as mudanças que estamos implantando, vai perceber na comunicação e no atendimento toda nossa evolução”, ressaltou Wilsinho, como é mais conhecido. “Entre as ações que já estão em andamento, podemos destacar a maior profissionalização da empresa, nossa entrada mais forte no mercado digital e a reforma de nossa sede, onde pretendemos proporcionar a todos um ambiente acolhedor, uma verdadeira extensão da casa dos nossos colaboradores e clientes”, completou o sócio. 

Com uma equipe de 15 pessoas, incluindo os corretores, a Roma Imóveis segue se aprimorando em todos os níveis. “Não é fácil, mas quando nos engajamos tudo se torna mais palpável. Queremos ser uma empresa modelo, tanto em gestão quanto em serviços, uma empresa ainda mais humanizada, colocando o que a gente acredita para a nossa vida pessoal, no dia a dia corporativo. Já vimos que quando é assim, a energia se espalha e contagia a todos. Nós fazemos negócios a todo momento, mas temos a ética e o respeito por trás de cada etapa; se não pudermos aplicar o cuidado ao ser humano em qualquer ação nossa, não faz sentido, esse é o nosso papel enquanto cidadãos e empresa”, finalizou Kelly. 

Kelly e Wilsinho: “A mudança começou em nós!”

Seguindo a tradição familiar, a empresa passou de pai para filho. Ao longo dessa trajetória foi se consolidando e se tornando referência no mercado imobiliário de Guarapari, ganhadora de diversos prêmios do setor. 

Serviço – Roma Imóveis

Site: www.romaimoveis.com.br;

E-mail: [email protected];

Whatsapp: (27) 99983.1516;

Instagram: @roma_imoveis;

Endereço: Av. Beira Mar, 1015; Praia do Morro – Guarapari/ES;

Tel.: (27) 3361.2709.

Veja também

WhatsApp-Image-2024-05-14-at-11.38.11

Marcado para julho, “Eita, sô” está com ingressos à venda em Guarapari

Segunda edição do arraiá beneficente acontece no dia 7 do próximo mês

Festa Junina RB 2024 (1)

Integração família e escola marca tradicional Festa Junina da Escola Rui Barbosa

Centro-de-Eventos-Morangao

Domingos Martins se prepara para mais uma Festa do Morango; confira a programação

baile_sou_2024 (549)

Baile da Sou – galeria de fotos

baile_sou_2024 (289)

Noite consagra evento da Sou e marca momento de confraternização

czechoslovakian wolf dogteeths  in front of white background

Tártaro ou tartarectomia?