Anúncio

Os 15 anos de Lisla Laviola

A filha de Maria do Céu e Clóvis Laviola debutou cercada de familiares, amigos e muito amor

por Carolina Brasil

Publicado em 5 de julho de 2023 às 09:33 / Atualizado em 5 de julho de 2023 às 09:33

Uma noite cheia de surpresas marcou os 15 anos da estudante Lisla Laviola Lisboa de Oliveira, filha de Maria do Céu Lisboa e Clovis Laviola. Amor e amizade ditaram o clima de emoção da festa que reuniu familiares e amigos na Luazul Centro de Eventos no mês de junho. A adolescente participou ativamente de cada etapa da organização, fazendo escolhas e imprimindo toda personalidade carismática que tem.

Com brilho nos olhos, voz doce e sorriso fácil, Lisla recebeu a revista Sou, juntamente com os pais, para compartilhar todos os sentimentos do grande dia e dos meses que antecederam as comemorações pelos 15 anos dela. “Eu falei com meus pais e eles, na hora, abraçaram a ideia. Minha mãe entrou de cabeça com tudo e fez a melhor festa do mundo para mim, foi mais do que eu sonhei”, confessou.

E esse “mais do que eu sonhei” ficou por conta dos detalhes que fizeram a festa especial e surpreendente, começando pela autonomia que Lisla recebeu. “Buscamos organizar de modo que sempre prevalecesse a vontade dela, com liberdade para expor o que desejava”, contou a mãe Ceuzinha, como é mais conhecida. Um detalhe emocionante foi a presença de todos os familiares. “A maioria mora longe e fica difícil reunir todos. Mas para o meu aniversário toda nossa família veio me prestigiar, foi incrível!”, descreveu a jovem.

“Estou muito emocionada em ver minha neta com 15 anos, ontem era um bebê! Uma garota linda e uma neta maravilhosa, tudo de bom na minha vida!”

Bernadete, avó materna

“Peço a Deus que ela continue sendo essa filha tão abençoada, que seja feliz e que tenha sabedoria para viver tudo que a vida ainda vai proporcionar”, declarou o pai.

Surpresas marcaram a noite

O pai Clóvis cantou a música “15 anos” da dupla Rick & Renner

Em uma noite perfeita, dois momentos se destacaram na festa: um robô, que animou a pista de dança e fez todo mundo vibrar; e a entrada do pai cantando, que deixou todos surpresos e a debutante mais ainda. “Foi muito bom eu não sabia nem do robô que deu um show à parte e nem do meu pai cantando, foi lindo, lindo, fiquei emocionada, surpresa mesmo”.

“De fato foi uma grande surpresa para ela, muito emocionante e, pela felicidade da Lisla, valeu todo esforço”, completou Clovis.

Lisla com as avós Bernadete e Maria da Paz

“Fiquei muito feliz! Foi uma noite maravilhosa, esperada por nós e por ela. Lisla é muito amorosa, encantadora, uma benção em nossas vidas!”

MARIA DA PAZ, AVÓ PATERNA

A vida é para ser celebrada

Foi uma festa personalizada com direito aos momentos de praxe marcantes de todo 15 anos. Valsa com os amigos-príncipes, com o padrinho e com o pai, além da entrada de pista ensaiada com as amigas. “Vale ressaltar que entre muitos fornecedores extraordinários e quase 100% de Guarapari, não poderia faltar uma mesa de delícias da nossa República dos Pães. E, nesse caso, priorizamos o paladar da moçada com tudo que eles gostam”, ressaltou a mãe da debutante.

E tanta dedicação tem um motivo especial para Ceuzinha, além do merecimento da filha. “Lisla é uma menina do bem, uma jovem temente a Deus, que respeita pai e mãe, amiga e merece muito mais”. “Temos que celebrar a vida, sermos gratos a Deus por estar aqui. Festas como essa não são gastos, são investimentos para nossa memória. Foi lindo de se ver, a energia, a amizade e o amor eram quase que palpáveis. Tudo aconteceu espontaneamente, a engrenagem funcionou perfeitamente, e sabemos que isso foi graças ao apoio de tanta gente boa que nos rodeia. Vivemos um momento ímpar, e o sentimento que fica é de gratidão, por termos conseguido compartilhar com amigos e familiares um pouco do muito que Deus nos deu, através desta joia única que Ele nos confiou: Lisla. Eu sei que cada trechinho de tudo que aconteceu vai ficar para sempre no coração da Lisla e nos nossos também”, finalizou a Maria do Céu emocionada.

Fornecedores:

  • Buffet Villaggio Eventos
  • Dj Ivo Furtado
  • Vanessa Scatolin – Cerimonialista
  • Mesa de delícias, bolo e doces – República dos Pães
  • Bem vividos e pão de Mel – Atelier Lisboa
  • Cupcakes – Cupcakes da Carol
  • Cabelo e maquiagem – LM Espaço Beleza / Ana Westphall / Kelly Honorato
  • Açai e sorvete – Mundo do Milkshake
  • Vestido – Noivas Arley
  • Cabine de fotos – Fotonamão
  • Fogos indoor – Festlight
  • Filmagem – Ferrifilmes
  • Convites – Enian Guedes
  • Fotógrafo – Foto na Mão
  • Cerimonial – Luazul
  • Open Bar – RH Drinks
  • Robô – Pionic
  • Decoração – Festança Wesley
  • Maquete bolo – Festa e Cia

Veja também

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?

d20b55c1-2cef-4766-928f-80d82fef7ea8

Em clima de debutante, Brilho das Noivas apresenta nova coleção

20240410_111048-1

O melhor bolo da cidade! A Minha Avó Fazia ganha espaço físico em Guarapari

usar-esta-destacada

Muquiçaba ganha uma loja completa em produtos de puericultura, enxoval e vestuário para crianças

A puericultura trata do cuidado de crianças nos primeiros anos de vida e engloba produtos que vão desde a amamentação até a higiene, passando por itens de segurança e alimentação, por exemplo