Anúncio

O melhor bolo da cidade! A Minha Avó Fazia ganha espaço físico em Guarapari

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 18 de maio de 2024 às 10:25 / Atualizado em 18 de maio de 2024 às 10:25

Guarapari ganhou um novo espaço para degustar delícias da confeitaria. Mas não qualquer delícia; simplesmente, o melhor bolo da cidade! É assim que Fabricio Ferraço e Daniel Ramos definem o cuidadoso e carinhoso trabalho de A Minha Avó Fazia, que inaugurou loja no Centro.

Tudo começou há cinco anos, quando o casal decidiu investir na confeitaria. Com a pandemia, o salão de beleza dos dois – até então única fonte de receita – precisou fechar, e foi nos doces que eles encontraram a oportunidade para começar algo novo, primeiro através do delivery.

“A confeitaria não era um negócio lá no início. Nós tínhamos um salão de beleza no mesmo condomínio onde hoje temos a loja, e a confeitaria era um hobby. Era feita apenas pelo prazer de aprender e degustar”, conta Fabricio.

Nesse processo de aprender e degustar, Fabricio e Daniel desenvolveram um aprendizado autodidata produzindo bolos para amigos e família. “A gente estabelecia um desafio, como por exemplo aprender a fazer macarons, e íamos pesquisando e testando até atingir o objetivo”, completa.

E no meio de toda essa história, o simpático nome da marca surgiu de forma natural. “Durante os nossos primeiros testes e aprendizados na cozinha, sempre que estávamos debatendo algum processo eu sempre falava com Daniel algo como ‘a minha avó fazia assim’ ou ‘a minha avó fazia assado’… Quando iniciamos a busca por um nome para a marca percebemos que o nome já estava lá!”, relembra ele, que passava a infância com a avó, na beira do fogão.

Com os objetivos alcançados, o hobby passou a ser reconhecido e virou negócio. “O delivery fez nosso produto chegar a muitas pessoas novas e a qualidade do nosso bolo abriu muitas portas. Quando a pandemia começou a melhorar nós já tínhamos uma grande clientela de bolos de aniversários, casamentos e já éramos bastante conhecidos na cidade.”

Agora, além de encomendas para festas de pequeno e grande porte, o melhor bolo da cidade tem um cantinho novo para ser degustado, no edifício Hilal Center. “Nosso produto é equilibrado no açúcar, damos muita atenção a uma combinação correta de sabores, proporcional e com os melhores ingredientes disponíveis. Hoje qualquer pessoa que começa a comer uma fatia do nosso bolo chega no final dessa fatia com tranquilidade, sem aquela sensação que o excesso de açúcar causa. E com frequência pede mais uma! E a gente está amando ver isso, agora, ao vivo!”, celebra.

“Hoje, fazemos bolos para festas grandes e pequenas. De festas intimistas a eventos com 300 convidados, temos soluções de qualidade excepcional para oferecer. Também vendemos fatias de bolos e outras sobremesas em nossa confeitaria.”

  • Bolos, Tortas, Brigadeiros Premium e outras sobremesas
  • Bebidas quentes e geladas a base de café
  • Chás, Kombuchas da Lab Kombucha e espumantes

A Minha Avó Fazia

Localização: Avenida Joaquim da Silva Lima, 90, Loja 17, Hilal Center – Centro

Instagram: @aminhaavofazia

WhatsApp: (27) 99833-3549

Horário de funcionamento:

  • terça a sexta, das 13h às 19h
  • sábado e domingo, das 11h às 19h

Veja também

WhatsApp-Image-2024-05-14-at-11.38.11

Marcado para julho, “Eita, sô” está com ingressos à venda em Guarapari

Segunda edição do arraiá beneficente acontece no dia 7 do próximo mês

Festa Junina RB 2024 (1)

Integração família e escola marca tradicional Festa Junina da Escola Rui Barbosa

Centro-de-Eventos-Morangao

Domingos Martins se prepara para mais uma Festa do Morango; confira a programação

baile_sou_2024 (549)

Baile da Sou – galeria de fotos

baile_sou_2024 (289)

Noite consagra evento da Sou e marca momento de confraternização

czechoslovakian wolf dogteeths  in front of white background

Tártaro ou tartarectomia?