Anúncio

Novo beach bar e volta do festival de verão marcam retorno da Multiplace Mais

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 4 de outubro de 2023 às 15:13 / Atualizado em 4 de outubro de 2023 às 15:18
Foto: Roberta Bourguignon / A Tribuna

Palco dos maiores eventos de entretenimento de Guarapari durante anos, a Multiplace Mais, em Meaípe, prepara seu retorno para o próximo verão depois de ter se mantido fechada desde o início da pandemia.

Com a licença para obras expedida pela prefeitura nos últimos dias, os responsáveis estão animados para a retomada, que também marca o retorno da família Lawall ao comando da casa. “Temos que correr para entregar mais um Festival de Verão para todos. O primeiro show está marcado para 28 de dezembro”, adiantou Bruno Lawall.

Segundo ele, as reformas em andamento irão garantir mais acessibilidade e conforto para os frequentadores. “Nós sempre preparamos a casa para cada show como se fosse uma inauguração. Além da manutenção geral nos ambientes, estamos executando obras para permitir maior acessibilidade em todos os ambientes, com rampas de acesso, banheiros adaptados, espaços exclusivos e elevadores de acesso aos camarotes.”

Beach bar

A recente obra que possibilitou a extensão da faixa de areia de Meaípe e deu uma nova cara para a região também originou em novas ideias para a Mais. De acordo com Bruno, parte de um dos camarotes da casa irá se tornar um beach bar, que funcionará durante o dia.

“O engordamento da Praia de Meaípe foi um grande presente para Guarapari. E como forma de contribuir ainda mais com o turismo de nossa cidade, estamos reformando parte do Camarote 2, para inaugurarmos o Maritmo Beach Bar, com vista privilegiada para o mar, música e diversão”, afirmou.

Shows

Ainda sem um line-up de atrações anunciado, o tradicional Festival de Verão também tem o retorno garantido com shows que prometem agitar a estação. Bruno revelou que os nomes que irão se apresentar já estão praticamente fechados e prometeu novidades e estilos diversos.

“A grade de shows está quase completa. Muitos clientes pedem o retorno de artistas e bandas consagradas em nosso palco, mas não podemos deixar de fora os estilos musicais da nova geração, para nossos novos clientes que frequentarão a casa pela primeira vez”, completou.

Veja também

WhatsApp-Image-2024-05-14-at-11.38.11

Marcado para julho, “Eita, sô” está com ingressos à venda em Guarapari

Segunda edição do arraiá beneficente acontece no dia 7 do próximo mês

Festa Junina RB 2024 (1)

Integração família e escola marca tradicional Festa Junina da Escola Rui Barbosa

Centro-de-Eventos-Morangao

Domingos Martins se prepara para mais uma Festa do Morango; confira a programação

baile_sou_2024 (549)

Baile da Sou – galeria de fotos

baile_sou_2024 (289)

Noite consagra evento da Sou e marca momento de confraternização

czechoslovakian wolf dogteeths  in front of white background

Tártaro ou tartarectomia?