Nova edição impressa da revista ‘Sou’ é distribuída em Guarapari

por Larissa Castro

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 16:11
Atualizado em 8 de outubro de 2020 às 16:12
Anúncio

Com conteúdos variados, a 35ª tiragem da revista ‘Sou’ entrou em circulação nesta quinta-feira (08), em Guarapari. Entregue de forma gratuita, além de todas as editorias, o veículo apresenta conteúdos especiais nas áreas industrial, empresarial, e sobre o tema “Outubro Rosa”.

Com uma matéria de capa apresentando o que há de melhor na prestação de serviços industriais do litoral sul do Espírito Santo, a editora Carolina Brasil conversou com empresários que geram empregos e primam pela qualidade no trabalho realizado. “A reportagem proporciona ao leitor que ele tenha conhecimento da potência que a nossa região tem nessa área, descortinando toda expertise que as empresas acumularam ao longo dos anos e que servem de atrativo para o desenvolvimento local. É um conteúdo completo e esclarecedor”, adianta a jornalista.

35ª edição revista Sou.

Pensada principalmente no mês de outubro, que abrange o Dia das Crianças e a campanha ‘Outubro Rosa’, a diretora executiva da HM Propaganda e Revista Sou, Elisa Santos, explica que cada pauta possui um significado importante, e não perde a importância durante a validade de dois meses que o material possui. “Sempre que idealizamos a revista, planejamos com o objetivo de oferecer conteúdos uteis ao leitor; e assim está a edição 35. Cada editoria, além do design, é criada para ter relevância e agregar em algo a todos”.

Elisa Santos e Larissa Castro com a 35ª edição.

Dando ênfase a prevenção do câncer de mama, a matéria especial sobre o tema traz mulheres de diversas idades e experiências, que alertam ao mais importante: a prevenção. “Tive a oportunidade de conversar com mulheres que enfrentaram a doença e outras que possuem a sensibilidade de se cuidarem e incentivar a prevenção. O assunto deve ser evidenciado e a revista Sou faz parte desta divulgação sobre o ‘Outubro Rosa'”, relata a repórter e autora da matéria, Larissa Castro.

Para acessar o conteúdo completo da Revista Sou, em PDF, clique no link abaixo. As revistas impressas podem ser retiradas em pontos exclusivos de Guarapari.

Anúncio

Veja também

eduardo junho vermelho doação de sangue

Junho Vermelho: doar sangue é um ato de amor

Em Guarapari, ações e campanhas visam contribuir com a difícil missão do Hemoes*

soul027-pré-inauguração capa

É hoje! Inauguração da Soul 027 em Guarapari

A nova loja promete conceito diferenciado em moda masculina

Anúncio
testamento-pixabay

Qual a importância de preparar um testamento?

tabagismo

Dia Mundial sem Tabaco; parar tem benefícios quase imediatos

banda-Guarapariense-1

Com raízes em Guarapari, banda Tatto Falconi lança novo álbum direto do Chile

Igreja matriz de Anchieta

Pelo segundo ano, Festa de São José de Anchieta será transmitida on-line

As celebrações acontecem entre os dias 31 de maio e 9 de junho, com limite de público presencial