Anúncio

Nova edição impressa da revista ‘Sou’ é distribuída em Guarapari

por Larissa Castro

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 16:11
Atualizado em 8 de outubro de 2020 às 16:12
Anúncio

Com conteúdos variados, a 35ª tiragem da revista ‘Sou’ entrou em circulação nesta quinta-feira (08), em Guarapari. Entregue de forma gratuita, além de todas as editorias, o veículo apresenta conteúdos especiais nas áreas industrial, empresarial, e sobre o tema “Outubro Rosa”.

Com uma matéria de capa apresentando o que há de melhor na prestação de serviços industriais do litoral sul do Espírito Santo, a editora Carolina Brasil conversou com empresários que geram empregos e primam pela qualidade no trabalho realizado. “A reportagem proporciona ao leitor que ele tenha conhecimento da potência que a nossa região tem nessa área, descortinando toda expertise que as empresas acumularam ao longo dos anos e que servem de atrativo para o desenvolvimento local. É um conteúdo completo e esclarecedor”, adianta a jornalista.

35ª edição revista Sou.

Pensada principalmente no mês de outubro, que abrange o Dia das Crianças e a campanha ‘Outubro Rosa’, a diretora executiva da HM Propaganda e Revista Sou, Elisa Santos, explica que cada pauta possui um significado importante, e não perde a importância durante a validade de dois meses que o material possui. “Sempre que idealizamos a revista, planejamos com o objetivo de oferecer conteúdos uteis ao leitor; e assim está a edição 35. Cada editoria, além do design, é criada para ter relevância e agregar em algo a todos”.

Elisa Santos e Larissa Castro com a 35ª edição.

Dando ênfase a prevenção do câncer de mama, a matéria especial sobre o tema traz mulheres de diversas idades e experiências, que alertam ao mais importante: a prevenção. “Tive a oportunidade de conversar com mulheres que enfrentaram a doença e outras que possuem a sensibilidade de se cuidarem e incentivar a prevenção. O assunto deve ser evidenciado e a revista Sou faz parte desta divulgação sobre o ‘Outubro Rosa'”, relata a repórter e autora da matéria, Larissa Castro.

Para acessar o conteúdo completo da Revista Sou, em PDF, clique no link abaixo. As revistas impressas podem ser retiradas em pontos exclusivos de Guarapari.

Anúncio

Veja também

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

Anúncio
negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix

galeto_assado

Galeto Assado com Ervas e Limão Siciliano