Anúncio

Natural de Guarapari, Fernanda Mazzeli conquista dois pódios em mundial de jiu-jitsu

por Aline Couto

Publicado em 15 de dezembro de 2022 às 09:42 / Atualizado em 15 de dezembro de 2022 às 09:43
Anúncio
Fotos: arquivo pessoal.

No último domingo (11), foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Campeonato Mundial de NoGi, sem quimono, a maior competição de jiu-jitsu do mundo. E a atleta de Guarapari, Fernanda Mazzelli, mais uma vez subiu ao pódio e conquistou dois bronzes. Ela ficou em terceiro lugar na categoria adulto faixa preta superpesado e no absoluto.

“Fiz quatro lutas, não foi como eu queria, mas estou muito feliz por poder lutar mais um grande evento. Obrigada pelas mensagens recebidas e pela torcida”, disse Fernanda.

Mazzelli conquistou a vaga para disputar esse campeonato após se sagrar campeã mundial de jiu-jitsu, em junho deste ano. Atualmente, ela ocupa o primeiro lugar no ranking mundial na categoria NoGi da IBJJF – International Brazilian Jiu-Jitsu Federation. 

A atleta tem um histórico com títulos recentes, como a conquista do Campeonato Brasileiro, que aconteceu em São Paulo, e o título de campeã absoluta da categoria faixa preta, nos Jogos Sul-Americanos, realizados em novembro, no Paraná.


Premiação pelo 1º lugar na temporada 2021/2022.
Anúncio

Veja também

cantata de natal maple bear (11)

Cantata de Natal encerra período letivo na Maple Bear Guarapari

Musical com o tema “A Bela Borboleta” fez parte das ações de incentivo à leitura

image-1

Projeto Praias Limpas fecha novembro com 10 mil litros de lixo retirados das praias

Anúncio
obesidade_infantil

Obesidade cresceu em crianças e adolescentes brasileiras na pandemia

alunos-escola-angelica

Alunos da escola Angélica Paixão fazem releitura de crônica e contos durante 4ª Mostra Literária

image-1

Feira da Mulher Empreendedora: evento busca promover negócios locais

USAR-COMO-PRNCIPAL

Recém-inaugurada, Tibruf leva ‘doces com propósitos’ para a Praia do Morro