Anúncio

Mostra de Teatro arrecada alimentos e brinquedos para instituições de Guarapari

por Aline Couto

Publicado em 18 de dezembro de 2023 às 13:35 / Atualizado em 18 de dezembro de 2023 às 13:36
Anúncio
Fotos: divulgação

Realizado no último dia 12, no Centro Educacional Maxime, a 1ª Mostra de Teatro uniu espetáculos e doações. Os alunos da Oficina de Teatro de Bruna Miranda se apresentaram no evento. O roteiro da peça “Sol e Lua, o Eclípse” foi feito por um dos alunos, construída por toda turma, e teve a direção da professora, que é atriz e jornalista.

“Queremos um teatro acessível para todos. Infelizmente aqui na cidade não tem teatro, então essa é uma forma de levar peças para as pessoas. Algumas nunca foram ver um espetáculo, então foi uma oportunidade muito bacana, além do evento ter sido gratuito e solidário, ajudando instituições da cidade”, relatou Bruna.

Durante a Mostra de Teatro, a atriz também apresentou o monólogo “Quase 30”. “Falei da crise dos 30 anos, de como ficam os sentimentos, como inseguranças, dúvidas e receios, nessa transição dos 20 anos para os 30”.

O evento, que teve o objetivo de fomentar a cultura do teatro e a arte cênica em Guarapari, contou com 60 pessoas, e alguma participaram interativamente das apresentações. “Tiveram esquetes teatrais de improviso feitas pela plateia. As pessoas puderam experimentar de verdade a magia do teatro. Todos entraram na onda, se divertiram e brincaram. O feedback foi muito bacana e muitos falaram em iniciar na arte do teatro. Espero que as pessoas vejam o quanto essa arte é incrível e possam olhar para ela de outra forma. E o mais importante é que esse evento seja o primeiro de muitos”, finalizou.

Arrecadações

“O mais legal que conseguimos algumas doações para dois projetos da cidade. Para a Crescer com Viver foram doados alimentos, que serão utilizados na montagem de cestas para pessoas acamadas do bairro Adalberto. Já os brinquedos foram doados para o projeto do Lucas Belarmino, que fará as entregas no dia 22 de dezembro, para crianças carentes de Guarapari”, comemorou, Bruna.

Anúncio

Veja também

image-5

Ação ambiental ensina a transformar restos de alimentos em adubo

Iniciativa é parte do projeto Xapuri, que tem como um dos pilares a conscientização ambiental

WhatsApp-Image-2024-02-20-at-08.59.32-1

Em busca de uma vaga nas Paralimpíadas, nadador de Guarapari compete na Austrália

Anúncio
image-1 (1)

Jovens do CRJ de Guarapari conquistam vagas em Universidades Federais e no IFES

image (59)

Atrium Verona: Aguiar de Paula entrega novo empreendimento no centro de Guarapari

Projeto Odonto Alegria da Creche Alegria

Jogos de Verão distribuem prêmios e doações em dinheiro

Além das disputas esportivas, uma feira de adoção encontrou novo lar para 10 animais entre cães e gatos

carnavala mais capa

Sorteio vai dar pares de ingressos para o Carnaval do Multiplace Mais em Guarapari; participe!

A folia da casa de shows será de três dias, com programação que privilegia artistas locais