Anúncio

Maple Bear promove corrida noturna em Guarapari

por Redação Revista Sou

Publicado em 28 de setembro de 2023 às 10:57 / Atualizado em 2 de outubro de 2023 às 14:12
Anúncio

No dia 21 de outubro, com largada às 20h, acontece a Maple Bear Night Run Outubro Rosa, na Praia do Morro. É a primeira edição de uma corrida noturna promovida pela Maple Bear Canadian School unidade Guarapari.

Além de incentivar e oportunizar práticas esportivas tão democráticas e benéficas quanto a caminhada e a corrida de rua, o evento também chama a atenção para a importante iniciativa do Outubro Rosa, um movimento internacional com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, além de contribuir para a redução da mortalidade. “A Maple Bear tem como premissa atuar na comunidade onde ela está inserida, de forma a contribuir com boas práticas. E essa corrida reúne uma vertente muito importante para nós que é a promoção da saúde. Certamente será um momento alegre e marcante”, declarou o Weriks Andrade, diretor administrativo.

Com distâncias 6km para corrida, 3km de caminhada e corrida kids, o evento esportivo terá largada na altura do Quiosque 02, na Praia do Morro, com percurso ao longo da orla, uma das mais badaladas de Guarapari. Inscrições pelo site.

O evento tem organização do TEAMFR e, de acordo com a assessoria esportiva, será uma noite muito divertida, com programação para toda família. Confira os demais detalhes:

Programação

• 18h – Corrida kids, pula-pula e brinquedos infláveis para toda a criançada

• 19h – Aulão de Fitdance e Zumba com os melhores professores da região

• 20h – LARGADA Corrida 6km e Caminhada 3km

• 20h30 – Música com DJ animando todo o evento e sorteio de brindes

Premiação

• Troféu para os 5 primeiros colocados da corrida (6km) no masculino e no feminino.

• Troféu para os 3 primeiros colocados da corrida (6km) no masculino e no feminino de cada faixa etária.

• A modalidade Caminhada 3km é de caráter participativo não havendo, portanto, premiação.

• A medalha de participação será dada a todos atletas devidamente inscrito que participarem da prova.

– O kit da prova, de todas as modalidades, é composto por camisa de poliamida, mochila, número de peito e possíveis brindes de patrocinadores; os kits serão entregues na arena do evento no dia 21/10.

*Com informações da Assessoria de Comunicação.

Anúncio

Veja também

alunos-escola-angelica

Alunos da escola Angélica Paixão fazem releitura de crônica e contos durante 4ª Mostra Literária

image-1

Feira da Mulher Empreendedora: evento busca promover negócios locais

Anúncio
USAR-COMO-PRNCIPAL

Recém-inaugurada, Tibruf leva ‘doces com propósitos’ para a Praia do Morro

20230825_094427816_iOS

Maple Bear Guarapari promove workshop sobre como agir em caso de acidentes domésticos

WhatsApp-Image-2023-11-21-at-20.18.57

Tradicional festival de ginástica rítmica de Ana Paula Ribeiro terá Divas do Pop como tema

L28A3757-1

Simpatia dos palcos para as telas