Anúncio

Loja realiza noite de moda, bate papo e homenagem às mulheres em Guarapari

por Aline Couto

Publicado em 24 de março de 2022 às 16:39
Atualizado em 24 de março de 2022 às 16:48
Anúncio
Fotos: Renan Alves.

Uma das lojas mais plurais de Guarapari realizou uma homenagem às mulheres, alusivo ao Dia da Mulher comemorado em 08 de março, e realizou um evento especialmente para elas na última terça-feira (22).

A Bambino One Store, localizada em Muquiçaba, reuniu cerca de 60 mulheres, entre clientes e funcionárias, em uma noite de bate papo e descontração com direito a desfiles; da nova coleção outono/inverno da loja, e de lingeries realizado pela Atrevida Moda Íntima; além de dicas de moda com a consultora de estilo e imagem, Lays Marckezi. Durante a noite aconteceu um coquetel com música ambiente e foram sorteados brindes e vouchers entre as convidadas.

“É a primeira vez que fazemos esse tipo de evento, e foi um sucesso. Durante o desfile conseguimos passar sobre nossa versatilidade do básico, a mistura de cores, e o uso da terceira peça para valorizar cada vez mais as mulheres; o desfile de moda íntima foi para mostrar todo o empoderamento das mulheres independente do tipo de corpo, e também tivemos um bate papo muito bacana sobre moda que despertou nas mulheres o interesse em se renovar no próprio guarda roupa”, descreveu um dos gestores da Bambino One Store, Fernando Biazatti.

Helaine (proprietária da Atrevida Moda Íntima) e Alanir Maria (gestora da Bambino One Store)

Para a proprietária da Atrevida Moda Íntima, Helaine Pinheiro, a noite foi um momento muito especial para as mulheres, onde puderam se soltar e se divertir.

“São dois anos de pandemia sem poder se reunir, foi muito especial à noite, um momento de comemoração e união. Sem contar que trocamos muitas ideias, mostramos que todas as mulheres são iguais e podem ser o que quiser”.

Lays Marckezi, consultora de estilo e imagem.

Lays Marchezi contou que para “quebrar o gelo” com as mulheres presentes e iniciar a conversa, começou falando que não ia chamar o momento de palestra, porque não era aula, mas sim um bate papo descontraído.

“Aproveitamos bem nossa hora de bate-papo, conversamos todos os pontos capazes de elevar a autoestima feminina, empoderar e contribuir para o autoconhecimento, e esses sim, são os efeitos permanentes e mais importantes da moda. Elas receberam super bem as informações, desmistificaram um pouco o receio de ousar e no final pude conversar individualmente com algumas das meninas o que foi muito gratificante para todos nós, acredito”.

Com o sucesso da noite, Fernando já pensa em manter esse tipo de evento usando outras temáticas. “Tivemos muito engajamento e mídia espontânea, foi muito bom. Queremos fazer esse tipo de evento em lançamentos de novas coleções, por exemplo”.

Anúncio

Veja também

valendo -jesus-menino-guarapari-revista-sou-capa

Uma história, muitos capítulos…

Materia-autismo

Reaprendendo a ser mãe

Três moradoras de Guarapari contam os desafios e aprendizados da maternidade de crianças autistas

Anúncio
Sarau Cultural Rui Barbosa (11)

Sarau Cultural homenageia as mães e encerra trimestre letivo da Escola Rui Barbosa

A atividade interdisciplinar foi realizada com alunos dos 6º e 7º anos da instituição

oral clean 2

Clínica Studio Oral Clean: tecnologia e cuidado

tagarelas editada

De loja virtual à física: Tagarela’s Kids & teens

A loja infantojuvenil está consolidada no mundo virtual há seis anos, e chega ao universo presencial, atraindo clientes de todos os perfis

principal-editada-1024x768-1

Guarapari ganha loja da ABC da Construção: uma das principais redes do ramo no Brasil