Anúncio

Loja de roupas a quilo ganha nova filial em Guarapari

Após 10 meses no Extracenter, a loja Lola & Gugu se expande e abre uma nova filial no Shopping Guarapari

por Larissa Castro

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 11:03
Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 09:03
Anúncio

O mês das crianças traz de presente a Guarapari uma nova loja Lola & Gugu, no Centro da cidade. O empreendimento que inovou no ramo de roupas e produtos infantis e infanto-juvenil, a partir do formato de vendas de peças a quilo, se expande. Agora, além das tradicionais peças, a loja passa a oferecer itens de boutique, também a preços acessíveis, e vestuários vendidos a unidade.  

Com peças destinadas a crianças de 0 a 18 anos, a Lola & Gugu vai manter a qualidade e o valor já encontrado por quem conhece o atual formato de vendas do casal Luciano Flaner Rabelo e Naren Chaves Rabelo. “A loja do shopping será para a mesma faixa etária de público, porém em um estilo de boutique, com os preços acessíveis, vendidos a quilo ou peças unitárias também. Além de acessórios, kits, sapatos de bebê, bolsas de maternidade e outros itens”, explica o casal. 

A inspiração de lançar uma loja no formato de vendas a quilo veio diretamente de Minas Gerais, Estado em que a mãe do proprietário, o Luciano, é sócia de uma loja tradicional há 10 anos no ramo. O objetivo foi cumprido com sucesso e hoje, é a esposa do Luciano, a Naren, que administra a empresa. “A Lola & Gugu Kids foi criada em dezembro, no Extracenter. A ideia surgiu, pois minha mãe já é do ramo, há 10 anos. Então ela sugeriu que abríssemos uma aqui, para minha esposa, pois eu nunca tive a intenção de trabalhar com loja.  Além dessa experiência, achamos mais gostoso trabalhar com roupa infantil; é mais prazeroso na hora de escolher as peças, optei por caminhar para este segmento”, revela Luciano. 

Sócios-proprietários, Naren e Luciano Rabelo.

Com marcas de qualidade, o casal busca a maior parte das peças vendidas, no sul do Brasil, devido a tradição que a região proporciona. “O intuito da loja é vender produtos bons com preços acessíveis. 98% das peças vêm do sul do brasil, onde a malharia é conhecida pela qualidade. Trabalhamos com multimarcas que fazem peças para bebês e outras para adolescentes. Estamos selecionando as marcas para preservarmos a qualidade que é entregue ao cliente que procura a Lola & Gugu”, detalha Naren. 

Investindo em meio à pandemia, o casal acredita que está no caminho certo. “Expandir neste momento difícil que o mundo enfrenta, nos faz acreditar que conseguiremos seguir por muito tempo no mercado. Atualmente temos duas funcionárias e com a chegada da alta temporada, a ideia é contratar novos colaboradores”. 

Um nome inspirado no amor 

O nome da loja Lola & Gugu se originou devido ao casal possuir 16 cachorros adotados. Por ser um trabalho voluntário que o Luciano faz desde os 17 anos, o nome da loja é em homenagem a dois cachorros, que morreram, e um deles foi o primeiro a ser adotado no Espírito Santo. 

Anúncio

Veja também

capa freire vieira

Um novo conceito de clínica médica e odontológica

bronze na laje de fita (1)

Bronzeamento na laje antecipa marquinha de biquíni para o verão

Anúncio
luciana nascimento (2)

Como incentivar o gosto pela atividade física às crianças

Outubro Rosa HM

Outubro Rosa: HM e parceiros doam mais de R$ 2 mil à Afecc

ribeiro-e-padua

Os 47 anos da Ribeiro & Pádua

pao-de-queijo-1-1

Pão de queijo