Anúncio

Loja de roupas a quilo ganha nova filial em Guarapari

Após 10 meses no Extracenter, a loja Lola & Gugu se expande e abre uma nova filial no Shopping Guarapari

por Larissa Castro

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 11:03
Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 09:03
Anúncio

O mês das crianças traz de presente a Guarapari uma nova loja Lola & Gugu, no Centro da cidade. O empreendimento que inovou no ramo de roupas e produtos infantis e infanto-juvenil, a partir do formato de vendas de peças a quilo, se expande. Agora, além das tradicionais peças, a loja passa a oferecer itens de boutique, também a preços acessíveis, e vestuários vendidos a unidade.  

Com peças destinadas a crianças de 0 a 18 anos, a Lola & Gugu vai manter a qualidade e o valor já encontrado por quem conhece o atual formato de vendas do casal Luciano Flaner Rabelo e Naren Chaves Rabelo. “A loja do shopping será para a mesma faixa etária de público, porém em um estilo de boutique, com os preços acessíveis, vendidos a quilo ou peças unitárias também. Além de acessórios, kits, sapatos de bebê, bolsas de maternidade e outros itens”, explica o casal. 

A inspiração de lançar uma loja no formato de vendas a quilo veio diretamente de Minas Gerais, Estado em que a mãe do proprietário, o Luciano, é sócia de uma loja tradicional há 10 anos no ramo. O objetivo foi cumprido com sucesso e hoje, é a esposa do Luciano, a Naren, que administra a empresa. “A Lola & Gugu Kids foi criada em dezembro, no Extracenter. A ideia surgiu, pois minha mãe já é do ramo, há 10 anos. Então ela sugeriu que abríssemos uma aqui, para minha esposa, pois eu nunca tive a intenção de trabalhar com loja.  Além dessa experiência, achamos mais gostoso trabalhar com roupa infantil; é mais prazeroso na hora de escolher as peças, optei por caminhar para este segmento”, revela Luciano. 

Sócios-proprietários, Naren e Luciano Rabelo.

Com marcas de qualidade, o casal busca a maior parte das peças vendidas, no sul do Brasil, devido a tradição que a região proporciona. “O intuito da loja é vender produtos bons com preços acessíveis. 98% das peças vêm do sul do brasil, onde a malharia é conhecida pela qualidade. Trabalhamos com multimarcas que fazem peças para bebês e outras para adolescentes. Estamos selecionando as marcas para preservarmos a qualidade que é entregue ao cliente que procura a Lola & Gugu”, detalha Naren. 

Investindo em meio à pandemia, o casal acredita que está no caminho certo. “Expandir neste momento difícil que o mundo enfrenta, nos faz acreditar que conseguiremos seguir por muito tempo no mercado. Atualmente temos duas funcionárias e com a chegada da alta temporada, a ideia é contratar novos colaboradores”. 

Um nome inspirado no amor 

O nome da loja Lola & Gugu se originou devido ao casal possuir 16 cachorros adotados. Por ser um trabalho voluntário que o Luciano faz desde os 17 anos, o nome da loja é em homenagem a dois cachorros, que morreram, e um deles foi o primeiro a ser adotado no Espírito Santo. 

Anúncio

Veja também

Costela-com-barbecue

Costela suína ao molho barbecue

Korpus-2020 filme

Filme descortina Guarapari e celebra 30 anos de escola de dança

Anúncio
Portrait beautiful young asian woman happy smile with floating breakfast in tray on swimming pool

Cinco doenças comuns no verão que você pode evitar

Com cuidados básicos é possível se prevenir contra doenças como intoxicação alimentar, conjuntivite, otite, micose e dengue

marcos-massoterapeuta

Duas mãos pelo seu bem-estar geral

Sabores-Espaco-Buffet-5

Sabores e estrutura alinhados

Montagem - Toninha - Helaine - Adriana (capa)

Máscaras faciais: proteção e ferramenta para superar a crise