Anúncio

Jovem investe em delivery de comida saudável, após experiência pessoal

por Larissa Castro

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 17:01 / Atualizado em 11 de novembro de 2020 às 17:08

Para quem vive a correria do dia dia, comer bem nem sempre é possível. Em busca da praticidade e com o objetivo de levar qualidade de vida a mais pessoas, através da própria experiência vivenciada há 6 anos, uma moradora do bairro Meaípe, em Guarapari, se reinventou e produz marmitas fitness que são comercializadas prontas ou congeladas.

Do básico ao que parece ser exótico, a jovem Maria Julia Severnini, 23 transforma alimentação saudável em algo de fácil acesso a todos. Com o nome do restaurante delivery ‘Raízes da Maju’, ela leva um pouco da própria experiência aos clientes.

As marmitas são vendidas congeladas ou prontas.

“O nome Raízes vem da minha história, do que eu sou, das minhas origens; significa desmistificar o tabu de que comida saudável é ruim. Para mim, a vida saudável começou quando eu não me sentia mais a vontade com o meu corpo, não usava biquíni, e me sentia “excluída”. Claro que no começo foi por estética mesmo, mas depois eu fui pegando gosto pela reeducação alimentar e pelos treinos e não pretendo parar”, revela a empreendedora Maria Julia.

“Eu escolhi levar um estilo de vida saudável e quero que todos tenham. Não é só vender comida; é saúde e bem estar.”

Maria julia severnini, empreendedora.

E foi através das redes sociais que Maria Julia pode apresentar este universo a mais pessoas. Então, o incentivo foi recíproco por parte dos seguidores que viam tamanha dedicação, e hoje ela apresenta os dotes culinários em variadas refeições. “Eu compartilho a minha rotina e alimentação no Instagram, e muitas meninas relatam que não conseguem manter uma alimentação saudável, muito menos ir à academia. Quero levar saúde e comodidade para quem não tem tempo, ou que não sabe cozinhar”.

Maria Julia Severnini, empreendedora.

Facilitando vidas há quase um mês com o delivery ‘Raízes da Maju’, a jovem tem como opção kits congelados ou prontos, todos feitos de forma caseira e por ela. “Vendo as marmitas congeladas, pois assim a pessoa compra em quantidade maior e tem sempre disponível, sem sujeira, sem trabalho, só esquentar e comer. Tenho a opção pronta também e penso sempre no simples que funciona”.

Os pedidos podem ser feitos antecipadamente.

Por acreditar que o estilo de vida saudável está em ascensão, Maria Júlia contribui disponibilizando pedidos através do WhatsApp 27 99284-7605 e apresenta diversas opções no instagram @raizesdamaju. “Graças a Deus vejo muitas pessoas aderindo a esse estilo de vida. Tem uma frase que sempre digo: O alimento pode te matar ou te curar, quem escolhe é você!”.


Veja também

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola

meaipe-nova-orla-projeto

Meaípe vai ganhar nova orla e Festival de Frutos do Mar para atrair mais turistas

DSC_5545-1

Jornalista lança livro sobre festival de música que marcou Guarapari nos anos 70