Anúncio

Juntas, instituições de Guarapari recebem R$ 90 mil de evento beneficente

por Carolina Brasil

Publicado em 25 de dezembro de 2022 às 10:31 / Atualizado em 25 de dezembro de 2022 às 10:33
Dora Nossa e Elizabeth Pádua, idealizadoras do Chá Beneficente Pessoas de Valor. Fotos: Felipe Vieira e Renan Alves

Depois de dois anos com participação reduzida, a 12ª edição do Chá Beneficente “Pessoas de Valor” voltou a receber um grande público na Luazul Centro de Eventos, e arrecadou 90 mil reais que vão contribuir com o trabalho de diversas instituições de Guarapari.

Em uma programação animada com música, desfiles, leilão, ação entre amigos, sorteios, exposição de ambientes decorados e degustação, a edição de 2022 do Chá Beneficente “Pessoas de Valor” confirmou o sucesso do evento que teve a presença de aproximadamente 350 pessoas reunidas em torno de um objetivo em comum: o exercício da solidariedade.

Aproximadamente 350 pessoas participaram da 12ª edição do evento.

Planejado e executado pela empresária Dora Nossa e pela médica Elizabeth Pádua, o Chá Beneficente arrecadou cerca de R$ 90 mil entre a venda de convites e as ações realizadas no dia do evento, além da doação de cestas básicas feita por um dos patrocinadores. Quatro instituições de Guarapari recebem prioritariamente os recursos que, com o sucesso de arrecadação, também são repartidos com outros projetos igualmente importantes. “Crescer com Viver, Portal da Luz, Salvamar e Mão Amiga começaram recebendo os recursos e se tornaram as instituições ‘fixas’, mas ao longo dos anos temos superado as expectativas de arrecadação e agregando outras. Para este ano, também serão beneficiadas a Matriz Nossa Senhora da Conceição, o Centro Social Santa Mônica, a Associação de Moradores do Camurugi (AMOC) e o Recanto dos Idosos Santo Antônio; se for possível contribuir com outras, também faremos”, detalhou Elizabeth.

Música, desfiles, leilão, ação entre amigos, sorteios, exposição de ambientes decorados e degustação fizeram parte da programação.

Ciente da importância do evento e agradecendo a participação do público e a confiança dos patrocinadores, Dora compartilha que elas têm em realizar mais uma edição do Chá Beneficente. “Ficam a gratidão pela oportunidade de poder trabalhar para promover um evento que gera um resultado financeiro significativo e a alegria de saber que esse resultado vai contribuir para a continuidade do trabalho de instituições. É também uma satisfação pessoal, sensação de dever cumprido pelo que nos propusemos fazer e entregar para os participantes dessa verdadeira festa do bem”.

Veja também

Cada fase uma beleza: Cuidando do corpo após a gestação

“Saí da cachaça para o xampu”, relembra a empresária Marinete Pertel

Baile da Sou – a festa continua tem iniciativa solidária

Faltam apenas dez dias para a noite que consolida o evento no calendário social de Guarapari

Mães homenageadas e alunos brilhando em 4º Sarau Cultural da Escola Rui Barbosa

Maternidade e saúde bucal: a importância do pré-natal odontológico

Fonoaudiologia: cuidado na primeira infância com grandes resultados para o futuro