Anúncio

Juntas, instituições de Guarapari recebem R$ 90 mil de evento beneficente

por Carolina Brasil

Publicado em 25 de dezembro de 2022 às 10:31 / Atualizado em 25 de dezembro de 2022 às 10:33
Dora Nossa e Elizabeth Pádua, idealizadoras do Chá Beneficente Pessoas de Valor. Fotos: Felipe Vieira e Renan Alves

Depois de dois anos com participação reduzida, a 12ª edição do Chá Beneficente “Pessoas de Valor” voltou a receber um grande público na Luazul Centro de Eventos, e arrecadou 90 mil reais que vão contribuir com o trabalho de diversas instituições de Guarapari.

Em uma programação animada com música, desfiles, leilão, ação entre amigos, sorteios, exposição de ambientes decorados e degustação, a edição de 2022 do Chá Beneficente “Pessoas de Valor” confirmou o sucesso do evento que teve a presença de aproximadamente 350 pessoas reunidas em torno de um objetivo em comum: o exercício da solidariedade.

Aproximadamente 350 pessoas participaram da 12ª edição do evento.

Planejado e executado pela empresária Dora Nossa e pela médica Elizabeth Pádua, o Chá Beneficente arrecadou cerca de R$ 90 mil entre a venda de convites e as ações realizadas no dia do evento, além da doação de cestas básicas feita por um dos patrocinadores. Quatro instituições de Guarapari recebem prioritariamente os recursos que, com o sucesso de arrecadação, também são repartidos com outros projetos igualmente importantes. “Crescer com Viver, Portal da Luz, Salvamar e Mão Amiga começaram recebendo os recursos e se tornaram as instituições ‘fixas’, mas ao longo dos anos temos superado as expectativas de arrecadação e agregando outras. Para este ano, também serão beneficiadas a Matriz Nossa Senhora da Conceição, o Centro Social Santa Mônica, a Associação de Moradores do Camurugi (AMOC) e o Recanto dos Idosos Santo Antônio; se for possível contribuir com outras, também faremos”, detalhou Elizabeth.

Música, desfiles, leilão, ação entre amigos, sorteios, exposição de ambientes decorados e degustação fizeram parte da programação.

Ciente da importância do evento e agradecendo a participação do público e a confiança dos patrocinadores, Dora compartilha que elas têm em realizar mais uma edição do Chá Beneficente. “Ficam a gratidão pela oportunidade de poder trabalhar para promover um evento que gera um resultado financeiro significativo e a alegria de saber que esse resultado vai contribuir para a continuidade do trabalho de instituições. É também uma satisfação pessoal, sensação de dever cumprido pelo que nos propusemos fazer e entregar para os participantes dessa verdadeira festa do bem”.

Veja também

DSC_5545-1

Jornalista lança livro sobre festival de música que marcou Guarapari nos anos 70

WhatsApp-Image-2024-04-10-at-16.31.00

Mamma mia! Cardápio variado é uma das principais atrações da Festa da Imigração Italiana

Evento acontece em Buenos Aires nos dias 13 e 14 de abril

exposicao-secult-tribos

Palácio Anchieta recebe exposição fotográfica ‘Juruti – Festival das Tribos’

xr:d:DAF0c5wR7DY:23,j:8257773838823460586,t:24040514

No cinema, na música ou literatura: Sou indica o que curtir neste fim de semana prolongado

imagem-02-1

Estudo aponta crescimento na altura e no sobrepeso de crianças brasileiras

Ativo 12-80 2

Educação e turismo: o que esperar do novo Radium Hotel

A Sou separou detalhes e fotos do projeto de reforma do prédio histórico