Anúncio

Inscrições para a 3ª Corrida de Rua Ideally já estão abertas

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 17 de julho de 2023 às 14:10 / Atualizado em 17 de julho de 2023 às 14:10
O idealizador da corrida e sócio proprietário da Ideally, Rodolfo Mai, apresentou a edição deste ano. Fotos: HM Comunicação.

A terceira edição da Corrida Ideally Guarapari foi oficialmente lançada durante um evento na semana passada, no restaurante Dalmare, na Praia do Morro.

Criada pela Ideally Construtora, a corrida está confirmada para o feriado de 12 de outubro e pretende reunir mais de mil corredores, divididos em diferentes categorias. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento.

A corrida será disputada nas distâncias de 5km e 12km. Haverá ainda uma prova direcionada às crianças de 2 a 12 anos.

O idealizador da corrida e sócio proprietário da Ideally Construtora, Rodolfo Mai, comemorou o sucesso das últimas edições e destacou a expectativa para este ano. “Tivemos duas edições que foram um sucesso total, muitos elogios das pessoas que participaram, e sempre buscamos melhorar. A expectativa é muito alta e temos certeza que será mais um ano de sucesso.”

Neste ano, a organização da corrida passou a ser feita pela Premium Comunicação, empresa responsável pelas 10 Milhas Garoto. Segundo Bruno Ferreira, da Premium, novidades já foram adotadas para essa 3ª edição.

“Já mudamos a identidade visual, temos um site, a largada sairá da praia de Bacutia e não mais em Peracanga e o parcelamento em 3x sem juros do valor das inscrições.”

Dividida em duas distâncias, a Corrida terá a largada dos 12km na Praia de Bacutia, já a de 5km, próximo ao Radium Hotel. Ambas as corridas serão encerradas na Praia do Morro, onde acontecerá a Corridinha, voltada para crianças.

Para Márcia Lopes, de 45 anos, a corrida se tornou um importante compromisso para a saúde. “Já corro há 13 anos, e a corrida me salvou da depressão. Na Corrida Ideally, fiquei em 5º lugar na primeira e em 4º na segundo, este ano quero ficar pelo menos em terceiro”, contou.

A corrida terá premiação para os cinco primeiros em cada distância. Todos os corredores que completarem a prova ganharão medalha de participação.

Veja também

WhatsApp-Image-2024-04-19-at-09.33.19

ES Gás investirá R$ 50 milhões na implantação de rede de gás em Guarapari

mulher-lendo

Dia Mundial do Livro: confira 8 obras sobre saúde feminina para melhorar a relação com seu corpo

Moqueca-servida-em-Anchieta_9070

Rota dos Sabores: Espírito Santo tem diversidade gastronômica para todos os gostos

doações RB capa

Escola Rui Barbosa une solidariedade e carinho em forma de doações

Campanha para arrecadar roupas e calçados ganhou traço marcante da escola

meaipe-nova-orla-projeto

Meaípe vai ganhar nova orla e Festival de Frutos do Mar para atrair mais turistas

DSC_5545-1

Jornalista lança livro sobre festival de música que marcou Guarapari nos anos 70