Anúncio

Hotel Porto do Sol será modernizado e Siribeira transformado em resort, diz Maely Coelho

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 2 de abril de 2024 às 14:15 / Atualizado em 2 de abril de 2024 às 14:15
Siribeira se tornará um resort “de primeira linha”. Foto: Blog Tudo é Mara.

O empresário Maely Coelho, que adquiriu recentemente duas áreas valorizadas em Guarapari, já traçou planos para elas. Em entrevista ao jornalista Ricardo Conde, no podcast Condecast, Maely disse estar preparando uma modernização para o Hotel Porto do Sol, localizado entre a Prainha de Muquiçaba e a Praia do Morro, e a construção de um resort no Siribeira Iate Clube, no Centro.

“A ideia no Hotel Porto do Sol, se Deus quiser até o final do ano, é trocar dos talheres às camas. Manter a mesma característica da arquitetura, ampliar ainda mais em áreas que dá para fazer coisas diferentes e criar uma outra roupagem”, contou o empresário, que adiantou já estar em conversas avançadas com uma bandeira de hotéis para administrar o local.

Já o Siribeira Iate Clube, comprado em setembro do ano passado por R$ 25 milhões, será transformado em um resort “de primeiríssima linha”. Maely pretende atrair turistas em diversas áreas: dos negócios a saúde, explorando as areias monazíticas da Praia da Areia Preta.

Buenos Aires

De olho no potencial turístico da região de montanhas da cidade, Maely também tem investido em áreas no distrito de Buenos Aires, onde, junto com outros investidores, já iniciou a construção de um mall, que está previsto para ser inaugurado até agostoe o Hotel das Montanhas. “Meu negócio é atrair investidor para lá, para fomentar o crescimento e o desenvolvimento da serra de Guarapari”, afirmou.

Os negócios do empresário na região vêm acompanhados de investimentos da própria prefeitura da cidade na infraestrutura do bairro, com o início das obras de calçamento e ampliação da estrada. Durante um evento na última terça-feira (19), o prefeito Edson Magalhães reafirmou a intenção de criar um calendário de eventos para a região, como os festivais do vinho e dos espumantes.

Veja também

DSC_5545-1

Jornalista lança livro sobre festival de música que marcou Guarapari nos anos 70

WhatsApp-Image-2024-04-10-at-16.31.00

Mamma mia! Cardápio variado é uma das principais atrações da Festa da Imigração Italiana

Evento acontece em Buenos Aires nos dias 13 e 14 de abril

exposicao-secult-tribos

Palácio Anchieta recebe exposição fotográfica ‘Juruti – Festival das Tribos’

xr:d:DAF0c5wR7DY:23,j:8257773838823460586,t:24040514

No cinema, na música ou literatura: Sou indica o que curtir neste fim de semana prolongado

imagem-02-1

Estudo aponta crescimento na altura e no sobrepeso de crianças brasileiras

Ativo 12-80 2

Educação e turismo: o que esperar do novo Radium Hotel

A Sou separou detalhes e fotos do projeto de reforma do prédio histórico