Anúncio

Guarapari no eixo das rochas ornamentais exóticas

por Carolina Brasil

Publicado em 19 de dezembro de 2022 às 11:19 / Atualizado em 19 de dezembro de 2022 às 12:08
Bruno Machado, carinhosamente conhecido como Bruninho, é o nome à frente da Guarapari Stone.

Localizada em um ponto estratégico da Av. Padre José de Anchieta, no bairro Aeroporto, a Guarapari Stone coloca a cidade em destaque para o fornecimento de rochas ornamentais, entre as quais se destacam belas, elegantes e exóticas chapas de mármore, granito e quartzito.

Inaugurada recentemente, a loja é um revendedor autorizado da Vitoria Stone, grupo especializado e referência no mercado com mais de 30 anos de experiência em mineração, beneficiamento e comercialização das rochas ornamentais brasileiras. A frente do novo negócio, o experiente empresário Bruno Machado, que percebeu o nicho de mercado para o segmento em Guarapari. “Nosso objetivo é ser referência em variedade, beleza e qualidade de rochas ornamentais na região, dando suporte para os clientes diretos e também arquitetos e construtores. A Guarapari Stone tem o que há de melhor e mais exclusivo, atendimento personalizado, além de toda a orientação e acompanhamento no processo de escolha do material e instalação”, explicou Bruninho, como é carinhosamente conhecido.

Em família: Roberta Colodete, Bruno e o pequeno Davi Luca.

Atributos também destacados pelo público presente à inauguração da Guarapari Stone, como a arquiteta Lorena Sequeira que reforçou a relevância da loja. “Como profissional o maior ganho é a possibilidade de termos os materiais expostos, que possam ser vistos de perto pelo cliente, até mesmo as aplicações dele, e isso ajuda bastante na hora da decisão. Além disso, ter um leque com pedras exóticas e tão diferenciadas valoriza qualquer projeto”. Opinião compartilhada com a colega de profissão Priscila Lima. “Ter a opção para o cliente ver pessoalmente, é muito mais atrativo. O ao vivo e em cores ajuda na decisão e é capaz de conquistar o cliente; são muitas opões para valorizar os ambientes que projetamos”, completou a arquiteta.

Com o apoio da Vitoria Stone, a Guarapari Stone pode garantir a disponibilidade de pisos ou ladrilhos em mármore, bancadas em granito ou quartzito para atender todos os níveis de projetos e todos os perfis de clientes, sejam pessoas físicas, profissionais de arquitetura e design de interiores, e também a construção civil, setor tão forte na cidade. “Estamos com as melhores expectativas e confiantes no know-how da Vitoria Stone que está entre as cinco maiores exportadoras de rochas do Brasil”, finalizou Machado.

“A Guarapari Stone tem o que há de melhor e mais exclusivo, atendimento personalizado, além de toda a orientação e acompanhamento no processo de escolha do material e instalação”

Bruno Machado

Solidez e confiabilidade

Além de estar entre as cinco maiores exportadoras de rochas ornamentais do Brasil, a Vitoria Stone está presente em todos os continentes e registra números impressionantes que provam a solidez e a confiabilidade da empresa, estendendo essas características à revenda autorizada da Guarapari Stone. São mais de cem jazidas no histórico de mineração, com exportação já realizada para mais de 30 países; cerca de 2500 contêineres exportados anualmente. Tudo isso resultado de 30 anos de existência que a fizeram alcançar a marca de 40 mil m² de área industrial.

Com duas filiais, em Cachoeiro de Itapemirim/ES e na cidade de Verona, na Itália, a Guarapari Stone é a primeira loja terceirizada da Vitoria Stone Group, colocando a cidade em uma posição de destaque no mercado de rochas ornamentais.

Guarapari Stone

Rua Padre José de Anchieta, 1969 (próximo ao JB Material de Construção)
Bairro Aeroporto – Guarapari/ES

WhatsApp: (27) 99640-7071
Instagram: @guaraparistone
Facebook: Guarapari Stone
Email: [email protected]

Veja também

foto-1-1

Sob nova direção, Cheirin Bão é o sabor mineiro na cidade

20240412_163652-1

Roupas como novas com os serviços da LavExpress

20240419_164559338_iOS

Desvendando o futuro da Odontologia: o poder da digitalização

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?