Anúncio
Header_Coluna-Por-Ai

Por aí

Larissa Castro é jornalista e, antes mesmo de garantir o diploma em 2019/2, ela se via com o instinto para a profissão. Apaixonada pelo viver e por novas histórias, nossa repórter está sempre entre amigos, ou em algum momento familiar. Trabalhar é prazer na vida da Lari, como também é chamada. Mas, como todo mundo tem direito ao descanso, são nessas brechas que ela passeia, viaja e retorna com a mala cheia de sonhos! Mesmo que ainda com pouca coisa vivida, agora, ela compartilha nesse espaço tudo o que pode ser revelado! E para agregar, vez ou outra você poderá acompanhar a experiência e o conhecimento dos entrevistados. De um jeito ou de outro, você vai amar. Vem com a Lari!

Feriadão de instabilidade climática em Guarapari

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 15:04
Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 15:04
Anúncio

Sextou, minha gente! Em Guarapari, apesar da liberação de praias, casas de aluguéis e bares sem restrição de horário para funcionamento, mas com regras de higienização, quem optar por passar o feriado do dia 12 de outubro e a tradicional “semana do saco cheio”, exclusiva aos mineiros, na Cidade Saúde, corre o risco de pegar chuva durante a maioria dos dias.

É o que mostra a previsão do tempo, que só não apresenta possibilidade de chuva no domingo. Mas saibam: o clima está abafado e as praias por aqui já apresentam sinais de que, independente do clima, irão bombar!

Praia de Peracanga, na Enseada Azul.

Apesar de Guarapari ser conhecida por belas praias, para quem optar em não frequentar o ambiente, devido ao clima, temos opções no interior! Bem pertinho do litoral, a região de Buenos Aires, por exemplo, oferece restaurantes e um ambiente rural encantador. Um dos meus pontos preferidos por lá é o Cantinho da Tilápia. Com ambiente a céu aberto ou área coberta, o espaço possui bons pratos e um pequeno lago artificial perfeito para fotos ou admiração.

Vista de Buenos Aires. Foto: Capixaba da Gema.

Mas ainda assim, quem desejar ficar pertinho do litoral, por aqui nossa gastronomia também é bem variada, sem perder o visual praiano, além de que, temos mais de 50 praias, a previsão diz que não vai chover o dia todo. Em caso de ventos fortes, o variado litoral oferece opções de praias sem vento, independente do sentido. E o melhor: é sempre uma próxima a outra. Opção aqui não falta!

Anúncio

Veja também

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

Anúncio
negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix

galeto_assado

Galeto Assado com Ervas e Limão Siciliano