Anúncio

Feliz 2021: Dudelisa

por Carolina Brasil

Publicado em 9 de janeiro de 2021 às 10:00
Atualizado em 9 de janeiro de 2021 às 10:03
Anúncio

Evoluir: assim é a história da empresária mariana Rodrigues Coutinho Souza, da loja Dudelisa, e o fechamento da nossa série de exemplos que transformaram um ano como o de 2020 em uma alavanca de oportunidades, aprendizado e crescimento. Além disso, já projetando ainda mais novidades para o ciclo que se inicia.

Mariana Rodrigues Coutinho Souza .

A antes advogada e, agora, empresária Mariana Rodrigues Coutinho Souza levou a sério o significado da palavra ‘evoluir’ e, em pouco mais de três anos, depois de deixar a área do Direito, transformou uma “vitrine de garagem” na loja Dudelisa, localizada no ExtraCenter, em Muquiçaba. 

O que as consumidoras de Guarapari hoje encontram na loja Dudelisa começou com a venda de sapatilhas. “Comecei a perceber o quanto esse tipo de calçado agradava as mulheres e transformei uma insatisfação profissional em motivação para empreender. Inicialmente, vendia diretamente para amigas e conhecidas até montar uma vitrine na garagem da minha casa; já nessa época passei a investir cada vez mais e ampliei o mix para outros tipos de sapatos”, relembrou. 

Oficialmente aberta em janeiro de 2020, a Dudelisa possui uma ampla linha de produtos entre calçados, bolsas, carteiras e cintos de marca própria e também de nomes renomados do segmento como Valentina, Classe Couro, Marsala, Cláudia Dávila e Colcci Techfit. “Prezamos pela excelência do atendimento e na qualidade dos nossos produtos. Essa linha da Colcci, por exemplo, é um dos nossos diferenciais, feita com produtos 100% recicláveis e higienizáveis, que podem ser limpos apenas com pano e sabão neutro”. 

Em pouco tempo de loja, Mariana se deparou com o fechamento em razão da pandemia, mas não desanimou. “Investimos nas Redes Sociais e implantamos o delivery, conseguimos estreitar os laços com nossos clientes e alcançar outros mercados além de Guarapari. E foi uma prática que ficou mesmo com a reabertura do comércio, atendemos da Grande Vitória a todo o Brasil. E mais, estamos com ótimas expectativas para o fim de ano, o verão e 2021. Graças a esse trabalho de divulgação e, especialmente, a própria aprovação das nossas clientes, estamos crescendo bem e com uma aceitação ótima dos nossos produtos”, contou. 

Enquanto permanece investindo e buscando oferecer conforto, beleza e praticidade em forma de calçados e assessórios, Mariana não abre mão de agradecer: “Não posso deixar de passar essa oportunidade para dizer “obrigada”, primeiramente a Deus, ao meu marido, Marcos Souza, por todo apoio e incentivo, primordiais para a concretização desse sonho, e as minhas filhas, Maria Eduarda (13) e Maria Elisa (4) que me inspiram, assim como fizeram para o nome da loja”. 

Dudelisa

ExtraCenter – Muquiçaba 

Loja 18 (em frente ao quiosque da Claro) | (27) 99951-2906 

Anúncio

Veja também

IMG_1177-001

Musical marca início das férias de julho da Escola Rui Barbosa

Thatabuleiro (2)

Administradora aposta no aluguel de jogos de tabuleiro; ‘brincadeira’ ajuda no desenvolvimento cognitivo e social

Anúncio
grande_rio_loja2

Grande Rio promove sorteio para comemorar 35 anos de história em Guarapari

No dia 31 deste mês, acontece o sorteio do kit de um quarto de casal completo

Casa-do-Construtor-fachada

Obras com facilidade e conveniência em Guarapari: Casa do Construtor aluguel de equipamentos

dentista-sou-38

ESPECIAL SAÚDE: boca saudável para um corpo idem

psicologia-capa-sou-38

ESPECIAL SAÚDE: corpo e mente; o alcance das emoções