Anúncio

Feliz 2021: Armazém Natural Saúde

por Carolina Brasil

Publicado em 5 de janeiro de 2021 às 10:00
Atualizado em 5 de janeiro de 2021 às 10:02
Anúncio

Ousar: essa foi a definição dada ao casal de empresários, Cacio Blank e Karine de Carvalho dos Santos, à frente do Armazém Natural Saúde, que dá sequência a nossa série de exemplos que transformaram um ano como o de 2020 em uma alavanca de oportunidades, aprendizado e crescimento. Além disso, já projetando ainda mais novidades para o ciclo que se inicia.

Karine de Carvalho dos Santos.

Há quase três anos no mercado de Guarapari, o Armazém Natural Saúde viu a necessidade de ampliar o espaço para melhor atender os clientes que buscavam mais produtos naturais, como os produtos nacionais e importados entre temperos, chás, grãos, farináceos, sementes e frutas vendidos a granel; além das opões prontas. 

Em plena situação de pandemia e também em razão dela, o Armazém Natural Saúde reinaugurou a loja de Muquiçaba, em um espaço mais amplo, de melhor circulação e estacionamento próximo. “Essa foi uma necessidade que o próprio movimento da loja apontou. Um ambiente mais confortável, que comporta mais pessoas de forma segura e ainda melhoramos a acomodação do nosso estoque, uma grande preocupação nossa”, explicou Karine de Carvalho dos Santos, sócia-proprietária. 

O também sócio-proprietário Cacio Blank contou que, diante da dificuldade apresentada pela Covid-19, lançou mão de todos os recursos digitais. “Desde que abrimos a loja, procuramos estreitar nosso relacionamento com os clientes e diante do cenário de pandemia, usamos os recursos digitais para suprir a ausência física dos mesmos, através do uso de aplicativos, redes sociais, assim as pessoas estavam mais conectadas a loja e, diante disso, encontramos o suporte para transferir o relacionamento do mundo real para o mundo digital”.

Acima e à direita, as equipes das lojas; à esquerda, Cacio e Karine.

De acordo com os empresários, três pilares – benefício dos produtos, qualidade e preço – regem o Armazém Natural Saúde que, além do atendimento nas lojas, também realiza entrega em domicílio. Para eles, é mais do que um negócio. “É uma verdadeira missão, levar mais saúde com qualidade à mesa do cliente. Somos consumidores dos produtos que vendemos e sabemos a diferença que esse hábito traz para a qualidade de vida, saúde do corpo e da mente. Quem chega aqui, leva mais do que um produto, recebe atendimento dedicado, explicativo e atencioso”, completou Cacio. 

Com a mudança, a loja também agregou mais produtos de autosserviço e congelados, que seguem a linha fit de preparo rápido, buscando oferecer serviços para todos os perfis de cliente. Dentro dessa proposta, a dupla já planeja ousar em 2021. “Estamos criando um espaço dentro da loja de Muquiçaba com os nossos itens saudáveis de preparo rápido que o cliente pode consumir aqui; pesquisamos, experimentamos e trouxemos escolhas que unem praticidade, sabor e qualidade. Hoje, nosso cliente já leva esse produto para casa. Mas, ainda no primeiro trimestre de 2021, poderá também consumir em nossa área gourmet. Uma opção para comer fora de casa de forma rápida e saudável”.

Armazém Natural Saúde 

Avenida Davino Mattos, 463 – Centro | (27) 3361-1554 

Rua Francisco Vieira Passos, 1405 – Muquiçaba | (27) 3262-0673 

Anúncio

Veja também

Cachorro-gripe-Petlove

Meu cão também fica gripado?

eventos-noiva-por-um-dia

De Cerimonialista a Noiva: assessoras de eventos de Guarapari viram noivas por um dia

Anúncio
Sebastiao_Simoes_foto_zanete_dadalto

Planejamento e gestão estratégica para empresas

Convidamos Sebastião Simões para falar sobre o tema, especialmente voltado aos gestores que buscam performance de alto nível

evento-dia-de-noiva-2021-10-16-2

Cerimonialistas de Guarapari passam pela experiência de se sentirem noivas por um dia

Dra-Mara-Unilabfacil

Unilabfácil: se aprimorar em meio aos desafios da pandemia

Com a chegada da pandemia da Covid-19, setores ligados à saúde tiveram que aperfeiçoar processos e tornar atendimentos ainda mais humanos

Elisangela-Antonio-Fatima-e-Mayara

Paz Eterna 50 anos: atender bem é a chave do reconhecimento