Anúncio

ExpoNoivas chega à 11ª edição com novidades e tendências do setor de festas e eventos

Detalhes deste ano foram apresentados durante apresentação nesta quinta-feira

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 2 de maio de 2024 às 15:00 / Atualizado em 2 de maio de 2024 às 15:00
Apresentação do evento aconteceu na manhã desta quinta-feira no Guará Centro de Eventos. Fotos: HM Comunicação.

O Guará Centro de Eventos se prepara para receber a 11ª edição do ExpoNoivas, nos dias 08 e 09 de maio. O evento, que conta com a parceria da Ferrari Eventos, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Governo do Estado, reúne as principais tendências para festas de 15 anos, formaturas, bodas, aniversários e, principalmente, casamentos. Os detalhes deste ano foram revelados nesta quinta-feira (02) em café da manhã para imprensa e convidados.

A feira é uma oportunidade para que pessoas que já têm datas comemorativas marcadas ou pretendem fazê-las conheçam os principais serviços e produtos do setor: vestidos de noivas, confeitaria, lembranças e buquês artesanais, fotografia, vídeo, música, decoração, buffet, entre outros. O ExpoNoivas ainda vai contar com uma praça de alimentação e apresentações musicais.

“Vamos trazer vários fornecedores diferentes, alguns novos e outros já tradicionais, atrações como a praça de alimentação, além de outras surpresas que vamos deixar para o momento”, afirmou Ivete Guimarães, uma das organizadoras do evento.

Anúncio

Marinete Miranda e Ivete Guimarães

Como novidade, a ExpoNoivas também traz a estreia de um talk show, que vai reunir especialistas de alguns setores para informar e orientar noivas sobre o vasto universo do casamento. “Será uma sala de dúvidas para as noivas com um bate-papo maravilhoso com fornecedores, onde as noivas vão ter a oportunidade de ficar pertinho para tirar dúvidas de assuntos específicos, como decoração, beleza, cerimônia ou iluminação. Vale muito a pena participar”, explicou a também organizadora Marinete Miranda.

Mais de 60 expositores já confirmaram presença no evento, que deve receber cerca de 900 pessoas por dia. Para Gustavo Guimarães, proprietário do Guarapousada e Guará Centro de Eventos, o ExpoNoivas passou a ocupar um importante espaço entre os eventos da cidade.

Gustavo Guimarães e Marinete Miranda durante a apresentação

“O ExpoNoivas veio ocupar uma lacuna em Guarapari. São vários fornecedores e clientes que precisam da prestação de serviços para eventos sociais, e essa junção dos fornecedores com os clientes precisava ser feita. O ExpoNoivas vem de um crescimento, são 11 edições, começou como algo bem intimista e acabou se tornando uma apresentação com mais de 60 expositores. É um público bem seleto e esperamos que as pessoas continuem vendo o potencial desse mercado para Guarapari”, disse o empresário.

Aberta ao público e com entrada gratuita, o evento contará com uma entrada solidária, em que o visitante pode doar 2kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para duas entidades sociais de Guarapari.

ExpoNoivas Guarapari 2024

Quando: 08 e 09 de Maio de 2024, das 17h30 às 22h

Onde: Guará Centro de Eventos – Avenida Antonio Guimarães, Bairro Itapebussu, 118, Guarapari

Entrada Gratuita / Entrada solidária: doação de 2kg de alimentos não perecíveis. A doação não é obrigatória.

Anúncio

Veja também

20240419_162717245_iOS

Pra te ver sorrir: Redescubra seu sorriso com Prótese Protocolo

A solução fixa para a perda total dos dentes

398268436_7033590039987151_7030942099758835422_n

Drinks e coquetéis que fazem do evento uma verdadeira festa

IMG_4079

14 anos de sucesso com sabor de qualidade

Lanchonete em Santa Mônica se destaca no segmento

Danilo-e-Nina

Loja física agrega facilidade e novas opções às delícias da Nina Fit Food

image

Sicoob Sul Litorâneo celebra 35 anos de fundação do Sicoob ES

composition-with-delicious-brazilian-food-close-up

Bom Apetite: Feijoada

Anúncio

Anúncio