Anúncio

Empresárias ampliam mix e unem elegância e casualidade

por Carolina Brasil

Publicado em 31 de dezembro de 2020 às 09:00
Atualizado em 31 de dezembro de 2020 às 09:03
Anúncio
Sócias-proprietárias: Eduarda Guimarães Ribeiro e Juliana Guimarães Meriguetti.

A conceituada loja Amabilis, de Guarapari, sob o comando das empresárias Eduarda Guimarães Ribeiro e Juliana Guimarães Meriguetti, está ganhando novas peças para compor o mix de opções em roupas femininas. 

Antenadas com o desejos e tendências atuais, as sócias criaram a marca DuJu para propor um estilo mais casual e com ticket mais acessível às clientes da loja. “A Amabilis vai continuar sendo o nosso carro-chefe e de venda exclusiva na cidade, com os atributos já conhecidos: roupas leves, com qualidade e caimento impecáveis, atemporais, práticas e elegantes. Porém, recentemente, incluímos o jeans, e com as peças da DuJu, passamos a oferecer opções mais casuais, descontraídas, pensadas nas tendências, no verão e na proposta ‘comfy’, que tem se destacado nos dias atuais”, explicou Eduarda. 

Com as medidas de isolamento e distanciamento social, impostas pela pandemia da Covid-19, o ano de 2020 foi desafiador; e uma oportunidade de enxergar novas possibilidades. “Com mudanças de comportamento, vimos clientes com desejo de compra, mas diante do ‘não tenho onde usar’. As peças DuJu suprem essa demanda que surgiu, de desejar estar arrumada e com mais conforto nos eventos intimistas em família, e até nos compromissos de trabalho virtuais, como as reuniões on-line e as videochamadas”, completou Juliana. 

Quem chega à loja, localizada no Centro de Guarapari vê araras coloridas, recheadas de opções para as festas de fim de ano, para os presentes de Natal e amigo-secreto, e ainda aproveitar a estação mais esperada do ano na cidade. “Não abrimos mão da qualidade dos nossos produtos, mas ampliamos o leque para as nossas clientes e para conquistar o público de uma faixa etária mais jovem. Aqui, as mulheres de todas as gerações de uma mesma família encontram looks completos”, concluíram. 

Como o empreendedorismo pede constante movimento, Eduarda e Juliana não param. Para 2021 já preparam também uma marca forte para o outono/inverno e a retomada da loja virtual da DuJu. 

DuJu – Rua Joaquim da Silva Lima, 338 -loja 5 Centro – Guarapari | WhatsApp (27) 99908-5665 | @dujumodaestilo

Anúncio

Veja também

Lenine-em-Transito-07-Flora-Pimentel-p

Lives continuam sendo a alternativa cultural em tempos de pandemia

capa para pauta moda sem gênero

Roupas sem gênero ditam moda e comportamento

Anúncio
slackline-Fatima

Equilíbrio e concentração: slackline ganha adeptos em Guarapari

Bacalhau no forno ao alho

Bacalhau no forno ao alho

pet páscoa

Páscoa e pets: brincadeira pode, chocolate não!

Risa-Irma-Marilza

(Re)conheça e ajude o Recanto dos Idosos em Guarapari