Anúncio

É hoje! Inauguração da Soul 027 em Guarapari

A nova loja promete conceito diferenciado em moda masculina

por Carolina Brasil

Publicado em 9 de junho de 2021 às 09:00
Atualizado em 9 de junho de 2021 às 10:07
Anúncio
O casal à frente da Soul 027 em Guarapari: Mauro Fernando da Costa Ferreira e Tamires Tosi Gêra. Fotos: divulgação

Marcada para abrir as portas nesta quarta-feira (09), em um dos principais endereços da cidade, a Soul 027 traz na bagagem 35 anos de tradição familiar em moda masculina. A loja nasce a partir da matriz, localizada na região noroeste do Espírito Santo, e chega à Guarapari com novo nome e conceito aprimorado.

Para Tamires Tosi Gêra, sócia e gestora comercial, o próprio nome Soul 027 já aponta as direções da empresa. “O nome é a nossa essência e revela o conceito humanizado de loja e de gestão que defendemos. Apresentamos uma loja de clima leve, descontraído, com alto astral para clientes e colaboradores. Desde a decoração aconchegante, que mistura arte e moda, até o atendimento que vai além da venda, com informações e dicas; nosso objetivo é proporcionar segurança nas escolhas de cada cliente. Além de tudo isso, ser uma loja da qual os colaboradores tenham orgulho de trabalhar”, descreveu.

A Soul 027 está localizada no Centro, mais precisamente no Shopping Guarapari com uma entrada voltada para o mall e outra para rua principal. “Com isso, queremos ser mais do que apenas um ponto de venda e ser um local onde as pessoas sintam-se bem, acolhidas; uma loja ativa socialmente e livre de preconceito, seja ele qual for. Nossa meta é ser referência em moda masculina na cidade”, afirmou a gestora comercial.

Yuri e Tamires com a cunhada Arabela Farias, que dedica grande apoio à dupla.

Para isso, a loja possui todos os itens da moda masculina, de roupas aos acessórios, e pode ser considerada uma extensão da expertise familiar conforme contou Tamires. “O que fizemos foi agregar toda a experiência familiar, o mix de produtos e as marcas ao conceito e aos valores que acreditamos enquanto empresa, acrescentando comodidades, como entrega para todo Brasil, delivery e atendimento on-line; em um futuro breve, queremos que a Soul 027 também seja uma loja virtual”.

Mais de três décadas de experiência

Tamires é filha do fundador da Dinos’ Moda Masculina, loja com 35 anos de existência e sucesso em Nova Venécia; com ela, o pai Adino Gusson Gêra, a mãe Sandra Tosi Gêra, e o irmão Yuri Tosi Gêra formam a sociedade na loja matriz e, ao lado do noivo Mauro Fernando da Costa Ferreira, expandem para a primeira filial. “Já morava em Guarapari quando conheci a Tamires e sentíamos falta de uma loja como a Dino’s na cidade; a partir disso, fomos amadurecendo a ideia que já existia de ampliar os horizontes”, completou Mauro, que responde pela gerência da Soul 027.

Família empreendedora; da esquerda para direita: Tamires Tosi Gêra, Adino Gusson Gêra, Sandra Tosi Gêra e Yuri Tosi Gêra em registro feito na loja matriz Dino’s Moda Masculina, em Nova Venécia.

Dia dos Namorados

Para o dia mais apaixonado do ano, a Soul 027 preparou uma promoção. As compras para o Dia dos Namorados dão direito a um brinde que o cliente ganha na hora. Vale destacar que o benefício tem quantidade limitada, mas Tamires e Mauro garantem que o mimo vai agradar muito; tem camiseta, desconto, copos térmicos e muito mais!

Soul 027

Shopping Guarapari (ao lado do Bob’s)

Av. Dr. Roberto Calmon, 140 – Centro | Guarapari

Telefones: (27) 3129-0027 | 99910-0027

@soul.027

Tamires Tosi Gêra: sócia e gestora comercial Soul 027;
Formada em Publicidade e Propaganda na UMESP-SP e pós-graduada em Cenografia na Belas Artes-SP e estudante de psicologia.

Mauro Fernando da Costa Ferreira: gerente Soul 027;
Foi militar no Exército Brasileiro durante oito anos; hoje, é Bombeiro Civil e estudante de psicologia.

Anúncio

Veja também

rui barbosa gri 130 anos

Com música e dança Escola Rui Barbosa faz homenagem à Guarapari

Familia-nomade-3-768x1024

Família nômade se encanta com as belezas de Guarapari

Anúncio
Concerto-classico1-768x576-1

Aniversário de Guarapari será celebrado com música clássica no final de semana

A Orquestra de Câmara Fâmuli e a Cia Musical Allegro serão os responsáveis pela apresentação

eduacao-especial-768x512

ES investe quase R$ 9,5 milhões em Educação Especial

abertura-de-empresas-768x427-1

Agosto atinge marca histórica de abertura de empresas no ES

casal-viajante-meaipe-768x512

Guarapari entra no roteiro de casal de jornalistas em viagem pelo Brasil

A viagem pelo país começou em maio e deve durar dois anos