Anúncio

Dermatologista Thayla Campostrini inaugura consultório em Guarapari

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 11 de maio de 2023 às 10:28 / Atualizado em 11 de maio de 2023 às 10:30

Proprietária de uma clínica bem-sucedida em Vila Velha, a dermatologista Thayla Campostrini chegou neste ano a Guarapari com seu consultório. Localizado no Centro da cidade, o espaço possui fácil acesso, além de uma estrutura de qualidade com profissionais treinados e prontos para oferecer o melhor atendimento aos pacientes.

Motivada pelo seu marido, Dr. Felipe Loureiro, advogado renomado em Guarapari, e pelos pacientes que residem aqui e se tratavam com ela em Vila Velha, a médica decidiu ampliar seus atendimentos também na cidade.

Thayla aplica todo o conhecimento na dermatologia estética, considerada sua paixão, e ela explica o porquê. “Amo transformar vidas para melhor. Amo elevar a autoestima, devolver o bem-estar das pessoas ao se olhar no espelho. Amo ver as pessoas felizes com os resultados naturais dos procedimentos que realizo.”

Anúncio

Sua prática diária conta com realização de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico (mais conhecido como “harmonização facial”), bioestimuladores de colágeno, laser, ultrassom microfocado, fios de PDO, peelings, entre vários outros tratamentos.  A médica é também especialista em cuidados com a pele, com a prescrição de produtos adequados para cada tipo, melhorando assim a textura, manchas, poros dilatados, acne, melasma, entre outras condições.

“Amo transformar vidas para melhor. Amo elevar a autoestima, devolver o bem-estar das pessoas ao se olhar no espelho. Amo ver as pessoas felizes com os resultados naturais dos procedimentos que realizo.”

Focada em excelência, Thayla oferece um atendimento super diferenciado e com qualidade, e já identificou o que as pacientes mais desejam quando a procuram. “Muitas se queixam do bigode chinês, da sensação de olhar cansado, de rosto desabando, da perda do contorno inferior e da papada, além de manchas na pele”.

Para todas essas condições há soluções, e o primeiro passo é agendar uma avaliação específica para cada caso. Ela ressalta que não gosta de exageros ou artificialidade. “Meu objetivo é que o paciente seja tratado com tanta naturalidade que ninguém diga que ele recorre a procedimentos estéticos para valorizar a sua beleza. As pessoas notarão que ele está ficando mais bonito (a) ao longo do tempo mas não saberão o que fez para envelhecer melhor.”

E ela ainda completa: “A boa notícia é que você pode agendar a sua avaliação estética e quando for realizar os procedimentos, o valor da mesma será abatido nos seus procedimentos, então a avaliação sairá como cortesia”. Além disso, relata que todos os procedimentos podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito, o que facilita muito na hora de investir no seu autocuidado. 

Dra. Thayla Campostrini – Médica Dermatologista

Na Clínica Vítrea – R. Horácio Santana, 20 – Centro, Guarapari

Whatsapp: (27) 99733-1040

Instagram: @thaylacampostrini.dermato

Anúncio

Veja também

20240419_162717245_iOS

Pra te ver sorrir: Redescubra seu sorriso com Prótese Protocolo

A solução fixa para a perda total dos dentes

398268436_7033590039987151_7030942099758835422_n

Drinks e coquetéis que fazem do evento uma verdadeira festa

IMG_4079

14 anos de sucesso com sabor de qualidade

Lanchonete em Santa Mônica se destaca no segmento

Danilo-e-Nina

Loja física agrega facilidade e novas opções às delícias da Nina Fit Food

image

Sicoob Sul Litorâneo celebra 35 anos de fundação do Sicoob ES

composition-with-delicious-brazilian-food-close-up

Bom Apetite: Feijoada

Anúncio

Anúncio