Anúncio

De loja virtual à física: Tagarela’s Kids & teens

A loja infantojuvenil está consolidada no mundo virtual há seis anos, e chega ao universo presencial, atraindo clientes de todos os perfis

por Larissa Castro

Publicado em 10 de maio de 2022 às 16:35
Atualizado em 11 de maio de 2022 às 09:33
Anúncio
Márcia Linhares e Ciça Gobbi – amigas e sócias

Com o desejo de oferecer conforto, beleza e qualidade para crianças do tamanho 0, ao público juvenil, que veste o tamanho 22, a loja Tagarela’s Kids está no Centro da cidade há seis meses, após se fidelizar com a vitrine virtual através do Instagram @tagarelaskids, que construiu uma clientela no formato delivery.

Assinada pelas amigas e sócias Ciça Gobbi e Márcia Linhares, a loja foi pioneira no virtual em Guarapari e, devido à alta demanda de procuras, está concretizada como loja física.  “Foi través de um bate-papo informal, que somamos nosso desejo de empreender. Há 6 anos veio a ideia de uma loja infantil virtual, pois havia poucas lojas físicas na cidade e nenhuma na internet, com origem em Guarapari. Hoje em dia está na moda a vitrine virtual, por isso mantemos esse formato. Mas ainda há quem goste de ter o contato com a peça, indo à loja. Estamos conhecendo novos perfis de clientes, e experimentando uma nova realidade”, comemoram as empresárias.

Qualidade, diversidade, conforto e beleza são nossas características; gostamos de ver nossos clientes mirins arrumados, conforme o gosto de cada um. Deixar a criança e o adolescente bonitos, com looks de acordo com as idades deles, para nós é importante”

Ciça e Márcia

A loja Tagarela’s Kids e Teens oferece moda praia e casual, do básico ao fashion, além de acessórios, com peças que não escondem a essência da garotada. Por isso, todos os looks disponíveis são pensados com muitos critérios por Ciça e Márcia, que buscam inspirações também nos próprios filhos, que estão nas idades de 7 e 13 anos. “Buscamos sempre com muito cuidado, para que crianças e adolescentes não fiquem desconfortáveis. Além disso, a gente sente a necessidade em nossos próprios filhos, para que se vistam bem e confortáveis para a idade deles. Junto a isso, precisamos diversificar os produtos, para que essas crianças fiquem dentro dos padrões de idade, e se vistam como tais”, reforçam.

Vitrine Virtual

O cliente realiza um pré-cadastro, escolhe as peças que deseja provar, através de fotos publicadas no Instagram @tagarelaskids ou solicitadas por WhatsApp, e o sistema delivery entrega na residência. A partir daí, um prazo de 48 horas é disponibilizado para a prova.

Serviço

Tagarela’s Kids & Teens

Rua Getúlio Vargas, 255, Centro

27 99607-2008

@tagarelaskids

Entregas para todo o Brasil

Anúncio

Veja também

valendo -jesus-menino-guarapari-revista-sou-capa

Uma história, muitos capítulos…

Materia-autismo

Reaprendendo a ser mãe

Três moradoras de Guarapari contam os desafios e aprendizados da maternidade de crianças autistas

Anúncio
Sarau Cultural Rui Barbosa (11)

Sarau Cultural homenageia as mães e encerra trimestre letivo da Escola Rui Barbosa

A atividade interdisciplinar foi realizada com alunos dos 6º e 7º anos da instituição

oral clean 2

Clínica Studio Oral Clean: tecnologia e cuidado

principal-editada-1024x768-1

Guarapari ganha loja da ABC da Construção: uma das principais redes do ramo no Brasil

marcos_massoterapeuta-2022-04-cover

Os benefícios da ventosaterapia para a saúde!