Anúncio

Construtora Viver: o futuro de presente

por Carolina Brasil

Publicado em 25 de junho de 2021 às 10:15
Atualizado em 25 de junho de 2021 às 10:18
Anúncio
Luciano Luchi Rabello fundador da Construtora Viver. Fotos: divulgação

No mercado da Construção Civil desde 2008, o empresário Luciano Luchi Rabello fundou a Construtora Viver em 2018 e, com três empreendimentos no portfólio, já mostrou que a proposta da empresa é unir muito conforto, lazer, comodidade e modernidade. Para isso, emprega alta tecnologia em todas as etapas da obra e especialmente em itens que vão facilitar a vida dos moradores. 

Apesar da trajetória de sucesso, mas com o desejo de oferecer propostas arquitetônicas modernas e residências que pudessem transformar uma simples moradia em uma experiência prazerosa e repleta de conforto e elegância, Luciano reuniu toda expertise como empreiteiro das mais renomadas construtoras de Vitória para superar expectativas no mercado da Construção Civil de Guarapari. “Ao todo, acumulamos 25 anos de experiência em inúmeras obras; aprendemos com os erros e os acertos das construtoras, antes nossos clientes, e montamos um escopo capaz de ir além do que o nosso cliente, agora, espera. Foi com essa bagagem que decidimos fundar a Construtora Viver na cidade onde cresci e voltei a morar, uma empresa que carrega o próprio significado de “viver” bem e melhor, com nossas próprias ideias, nosso próprio estilo e com a etiqueta que queríamos introduzir no mercado local”, contou o sócio fundador. 

Atualmente, a construtora conta com 50 colaboradores entre diretos e indiretos; número que pode dobrar de acordo com a fase da obra. 

Prime – sucesso de vendas

Edifício Prime: 100% vendido

O Prime foi o primeiro empreendimento da Construtora Viver, com 40 unidades de 2 ou 3 quartos. A entrega deve acontecer em abril de 2022; no momento, 75% das obras estão concluídas. Localizado na Praia do Morro e cheio de atrativos, está 100% vendido. “Em 24h vendemos mais de 20 apartamentos, sucesso absoluto de vendas; é uma obra de arquitetura diferenciada, conceito inovador, fachada com revestimentos de alto padrão, itens de tecnologia como carregamento para carro elétrico e tomadas USB, espaços requintados, área de lazer completa na cobertura com hidromassagem, piscina de borda infinita, mini cinema, salão de jogos e muitos outros equipamentos que materializam os desejos e a qualidade de vida que todos os clientes querem”, elencou Luciano. 

Da praia para as montanhas 

Embalado pelo sucesso, em 2020, o construtor lançou o Reserva Viver; um condomínio de lotes localizado na área rural de Guarapari. O empreendimento foi inspirado nos existentes no sul da Flórida/US, ruas com calçamento em piso holandês e finamente, arborizado com palmeiras ornamentais, trilha e mata nativa, minizoo, chafariz, camping kids e área de lazer completa (club house). 

De acordo com Luciano Rabello as obras estão em fase final com entrega prevista para o dia 24 de junho deste ano. “Com a proposta do Reserva Viver, nossos clientes podem desfrutar do melhor dos dois mundos, o conforto da cidade em área rural. Neste momento, estamos com mais de 80% dos lotes vendidos”. 

Reserva Viver: condomínio de lotes com infraestrutura em fase de conclusão.

Lançamento de ponta 

Recentemente, superando tudo que a construtora já fez, o edifício Legacy é o mais novo lançamento da Viver, com previsão de três anos de obras. Luciano o descreve como “incomparável, único”, destacando que também tem inspiração norte-americana e já é o prédio mais inteligente do Espírito Santo. “São 2 e 3 quartos, cozinha e sala em conceito aberto, onde aliamos requinte, entretenimento e modernidade. São dois andares de área de lazer na cobertura, com fliperama, boliche, cinema, piscina de borda infinita, spa, academia, três lounges, um incrível salão de festas, espaço Aloha – ideal para um luau em noite de lua cheia – e muito mais. E não para por aí, o empreendimento contará com automação por comando de voz nos apartamentos e aplicativo próprio (Legacy smart connect ®). O morador poderá abrir e fechar trancas, ligar e desligar a iluminação ou aparelhos sem o menor esforço, além de fazer agendamento do uso das áreas de lazer, por exemplo; isso sem contar uma usina de energia fotovoltaica que vai reduzir o custo com energia das áreas comuns do condomínio”.

  • Visite a maquete | Rua Nice, 44 – Praia do Morro 

Lazer e muita tecnologia 

Projetar e executar empreendimentos para que o cliente possa aproveitar totalmente em qualquer situação é uma das principais propostas da Construtora Viver. Para Luciano, cada obra tem que completar as ótimas opções de lazer e entretenimento que a cidade tem externamente, além de atrativos para experiências “sem sair de casa”. Entre os diferenciais, o destaque fica por conta da tecnologia que o morador pode experimentar ao escolher um imóvel com a marca Viver. 

Todo mundo pode! 

Na Viver, o financiamento dos imóveis é feito diretamente com a construtora e em até 100 meses. O fundador garante que quem faz o plano de pagamento, dentro de várias propostas possíveis, é o cliente. 

A Construtora Viver já possui três projetos prontos e com lotes adquiridos para lançamentos futuros, todos na Praia do Morro. E quem estiver interessado em saber mais sobre os imóveis, pode visitar o estande de vendas da empresa onde é possível ver uma maquete do empreendimento Legacy. 

Construtora Viver 

Av. Praiana, 1451 – Praia do Morro, Guarapari/ES 

(27) 3361-2630 | 99241-7520 

construtoraviver.com.br 

@construtora.viver 

Anúncio

Veja também

IMG_1177-001

Musical marca início das férias de julho da Escola Rui Barbosa

Thatabuleiro (2)

Administradora aposta no aluguel de jogos de tabuleiro; ‘brincadeira’ ajuda no desenvolvimento cognitivo e social

Anúncio
grande_rio_loja2

Grande Rio promove sorteio para comemorar 35 anos de história em Guarapari

No dia 31 deste mês, acontece o sorteio do kit de um quarto de casal completo

Casa-do-Construtor-fachada

Obras com facilidade e conveniência em Guarapari: Casa do Construtor aluguel de equipamentos

dentista-sou-38

ESPECIAL SAÚDE: boca saudável para um corpo idem

psicologia-capa-sou-38

ESPECIAL SAÚDE: corpo e mente; o alcance das emoções