Anúncio

Comediante Bruna Louise traz ‘Burnout’, seu novo show, para Guarapari

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 2 de março de 2023 às 11:35 / Atualizado em 2 de março de 2023 às 11:35
Fotos: reprodução/redes sociais

A comediante Bruna Louise chega a Guarapari no próximo dia 12 de março com seu novo show, “Burnout”. O stand-up acontece na Luazul, em Nova Guarapari, a partir das 19h. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Digital.

Em seu novo show solo, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela.

O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o local com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir. Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte.

Um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil, Bruna faz piadas audaciosas com fortes doses de acidez, que a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais – mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e 4 milhões de seguidores no Instagram. Em um mercado dominado pelos homens, ela construiu seu próprio espaço.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, afirma a comediante.

Bruna Louise participou da primeira temporada do reality show “LOL Brasil”, projeto de sucesso do Prime Video, e é sempre destaque na programação do canal Comedy Central. Além disso, ela está na Netflix com o especial “Lugar de Mulher” e, no ano passado, colocou seu novo especial “Demolição” entre os títulos em alta na plataforma de streaming.

Serviço

Bruna Louise em Burnout

Quando: domingo, 12 de março, a partir das 19h

Onde: Luazul – R. Servidão III – Nova Guarapari

Ingressos: Ingresso Digital

Classificação: 16 anos.
Duração: 70 minutos
Produção local: Fábrica dos Sonhos

Veja também

foto-1-1

Sob nova direção, Cheirin Bão é o sabor mineiro na cidade

20240412_163652-1

Roupas como novas com os serviços da LavExpress

20240419_164559338_iOS

Desvendando o futuro da Odontologia: o poder da digitalização

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?