Anúncio

Cinco vezes amor!

A gravidez de quíntuplos que mudou a vida da guarapariense Mariana Mazelli

por Aline Couto

Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 12:00
Atualizado em 18 de agosto de 2020 às 14:02
Anúncio

 

Os quíntuplos: Laís, Beatriz, Bella Benício e Jayme. Foto: @paulafreirefotografa 

“Acredito que para Deus nada é impossível, hoje estou vivendo um milagre”, assim Mariana Mazzelli começa contando a história que mudou a vida dela e do marido. Eles se tornaram pais de Jayme, Bella, Benício, Laís e Beatriz ao mesmo tempo. 

Mariana é casada com Jayme Reisen, há 5 anos, e estavam tentando aumentar a família. “Tentamos durante um ano e nada. Resolvemos fazer exames para saber se havia algo errado conosco. As taxas do meu marido estavam normais, mas eu descobri que tinha uma baixa reserva de óvulos e fui em busca de tratamento”. 

Para realizar o sonho de ser mãe, o marido já é pai de um filho de 12 anos, Mariana passou por um tratamento para indução de ovulação e no final de 2018 tiveram a surpresa da gravidez de quíntuplos. “Fiz dois exames de sangue e um de farmácia para confirmar a gravidez, sou muito ansiosa. Mas quando fizemos a ultrassonografia, o susto muito grande no primeiro momento. Tivemos a mega surpresa da gestação de cinco ao mesmo tempo”. 

A gravidez, de altíssimo risco, fez Mariana ser acompanhada o tempo todo. Até que com 27 semanas e dois dias, foi necessário fazer o parto porque um dos bebês entrou em sofrimento. “Quatro dos gêmeos passaram por várias intercorrências durante nossa passagem pelo hospital, foram necessárias algumas cirurgias. Mas Deus colocou a mão nos meus filhos e agiu. Hoje estão bem e cheios de vida”. 

A rotina da família se alterou por completo com a chegada de mais cinco integrantes, mas a rede de apoio familiar ajudou. “Estava morando em Vila Velha desde que casei. Agora voltamos para Guarapari, onde temos ajuda da família. Nossa vida virou de cabeça para baixo, mas foi para melhor e para o resto de nossas vidas”. 

Sobre ser mãe, Mariana diz que está sendo divino e é uma benção. “Temos que ter perseverança, acreditar e lutar pelos nossos sonhos”. 

Anúncio

Veja também

gestante

Exercícios na gestação: o que não te contaram

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

Anúncio
azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix