Anúncio

Cerimonialistas de Guarapari passam pela experiência de se sentirem noivas por um dia

por Redação Revista Sou

Publicado em 16 de outubro de 2021 às 09:13 / Atualizado em 18 de outubro de 2021 às 08:15
Fotos: divulgação.

O vestido de casamento é uma peça sonhada e desejada pela maioria das mulheres que desejam se casar. Se vestir de noiva, sentir todo o glamour, parecer uma princesa e ser o centro das atenções, faz parte do imaginário feminino. É a possibilidade de vivenciar o conto de fadas tão alimentado desde a infância. E as assessoras de casamento que são responsáveis pelo planejamento e organização do casamento presenciam todos estes sentimentos, incluindo também a ansiedade da escolha do vestido ideal.

Pensando nas emoções vividas pelas noivas e no intuito de ter ainda mais empatia com as noivas que as cerimonialistas atendem, a assessora Vanessa Scatolin promove para o grupo de Cerimonialistas de Guarapari uma experiência especial, a de transformar cerimonialistas em noivas, através da escolha do vestido e de uma tarde muito especial de fotos.

Vanessa acredita que, apesar de algumas já serem casadas e terem passado pelo dia especial, renovar esta experiência de escolher o vestido e se sentir noiva por um dia ou novamente, vai renovar todo o carinho e a compreensão que elas já têm com suas clientes. “Cerimonialistas sonham junto com seus clientes e passam por todas emoções com eles, as ansiedades, as conquistas, os imprevistos e as alegrias, elas também são mulheres que sonham e desejam reviver ou ter seu próprio Dia de Noiva e este projeto tem este objetivo, de oferecer a oportunidade para quem tem contato com tantas noivas, ser a noiva por um dia”, contou.

Uma das participantes, a cerimonialista Dani Carminati, é casada mas não teve a oportunidade de subir ao altar com o vestido tradicional de noiva e declara que está empolgada com a ideia de poder experimentar e escolher um modelo especial. “Quando casei o meu vestido não seguia a linha padrão do ideal de noiva. Era lindo e perfeito, porque foi feito para mim e de acordo com a minha realidade. Mas depois de vivenciar tantas noivas com seus vestidos brancos e os diversos estilos que existem, eu fico empolgada em poder vestir um e ter o glamour e produção que o casamento nos permite. Com certeza poder me vestir de noiva e registrar este momento me trará muitas emoções, será um sonho realizado”, afirmoa Dani Carminati.

O evento é fechado para cerimonialistas e será uma tarde muito especial no dia 18 de outubro. As cerimonialistas serão presenteadas com produção completa de noiva. O vestido e acessórios serão do atelier Brilho das Noivas; cabelo e make ficarão por conta dos profissionais: Leandro Martins, Giselle Martins; MF Studio Hair e Nina Garuffi Beauty Center. O cenário desta sessão de fotos será no Sitio Morro do Balaio, em Buenos Aires, interior de Guarapari e os registros serão feitos pelo fotógrafo Felipe Vieira. O encontro também será regado por uma degustação especial promovida pelo buffet Sabores.

O grupo de cerimonialistas é composto por nove participantes que já estão sentindo a ansiedade que as noivas reais passam e estão escolhendo os modelos de vestidos de acordo com seus estilos e sonhos. Alguém tem dúvida que será um momento inesquecível tal como um casamento de fato?

O resultado das fotos será entregue as participantes no dia 29 de outubro como parte das comemorações pelo Dia da Cerimonialista, celebrado nesta mesma data.

Outras Informações:

Vanessa Scatolin: Idealizadora do Projeto e Assessora de Eventos

(27) 99959-3769

Veja também

WhatsApp-Image-2024-05-14-at-11.38.11

Marcado para julho, “Eita, sô” está com ingressos à venda em Guarapari

Segunda edição do arraiá beneficente acontece no dia 7 do próximo mês

Festa Junina RB 2024 (1)

Integração família e escola marca tradicional Festa Junina da Escola Rui Barbosa

Centro-de-Eventos-Morangao

Domingos Martins se prepara para mais uma Festa do Morango; confira a programação

baile_sou_2024 (549)

Baile da Sou – galeria de fotos

baile_sou_2024 (289)

Noite consagra evento da Sou e marca momento de confraternização

czechoslovakian wolf dogteeths  in front of white background

Tártaro ou tartarectomia?