Anúncio

Casal faz sucesso com artesanatos esculpidos em madeira

por Larissa Castro

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 18:44
Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 18:45
Anúncio

No ramo do artesanato há 20 anos, um casal de Guarapari confecciona artes manuais diretamente na madeira. Com peças a partir de R$ 30,00, eles encantam os clientes, por se atentarem a todos os detalhes das peças, transformando-as em decorações sofisticadas e rústicas, que compõe ambientes.

Casados, unidos e artistas: assim é o casal formado por Altemar Luiz Gratz, conhecido como Dedê, e a Giovanna Silva Gratz, a frente da ”D’gio Arts’, que atualmente conta com o auxílio de quatro funcionários para que a vontade exclusiva do cliente, saia do papel e se transforme em escultura em madeira. “Todos os nossos trabalhos são manuais. Estamos no ramo de artesanato há 20 anos e somos autodidatas, apesar de minha esposa ter feito alguns cursos de pintura”, revela o artista Altemar.

Giovanna Gratz e Dedê atuam no artesanato há 20 anos.

As esculturar rústicas foram apresentadas a nível internacional, durante o período em que o casal morou fora. Com peças que levam de um a cinco dias para serem confeccionadas, hoje, eles produzem o trabalho no bairro Muquiçaba.

“Moramos no Canadá durante 5 anos e lá produzimos e participamos de feiras e eventos. Hoje atendemos em formato showroom, que fica anexo à nossa oficina, aceitarmos encomendas, temos loja on-line,vendemos em shopping, participamos de feiras no Brasil e vendemos em atacado para lojistas”, explica o casal.

O trabalho da D’gio Arts pode ser conferido no instagram @dgioarts.

Anúncio

Veja também

eventos-noiva-por-um-dia

De Cerimonialista a Noiva: assessoras de eventos de Guarapari viram noivas por um dia

Sebastiao_Simoes_foto_zanete_dadalto

Planejamento e gestão estratégica para empresas

Convidamos Sebastião Simões para falar sobre o tema, especialmente voltado aos gestores que buscam performance de alto nível

Anúncio
evento-dia-de-noiva-2021-10-16-2

Cerimonialistas de Guarapari passam pela experiência de se sentirem noivas por um dia

Dra-Mara-Unilabfacil

Unilabfácil: se aprimorar em meio aos desafios da pandemia

Com a chegada da pandemia da Covid-19, setores ligados à saúde tiveram que aperfeiçoar processos e tornar atendimentos ainda mais humanos

Elisangela-Antonio-Fatima-e-Mayara

Paz Eterna 50 anos: atender bem é a chave do reconhecimento

orly-gomes-dismaguaIMG_3030-1

Dismagua: compromisso é receita de sucesso empresarial