Anúncio

Casal faz sucesso com artesanatos esculpidos em madeira

por Larissa Castro

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 18:44
Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 18:45
Anúncio

No ramo do artesanato há 20 anos, um casal de Guarapari confecciona artes manuais diretamente na madeira. Com peças a partir de R$ 30,00, eles encantam os clientes, por se atentarem a todos os detalhes das peças, transformando-as em decorações sofisticadas e rústicas, que compõe ambientes.

Casados, unidos e artistas: assim é o casal formado por Altemar Luiz Gratz, conhecido como Dedê, e a Giovanna Silva Gratz, a frente da ”D’gio Arts’, que atualmente conta com o auxílio de quatro funcionários para que a vontade exclusiva do cliente, saia do papel e se transforme em escultura em madeira. “Todos os nossos trabalhos são manuais. Estamos no ramo de artesanato há 20 anos e somos autodidatas, apesar de minha esposa ter feito alguns cursos de pintura”, revela o artista Altemar.

Giovanna Gratz e Dedê atuam no artesanato há 20 anos.

As esculturar rústicas foram apresentadas a nível internacional, durante o período em que o casal morou fora. Com peças que levam de um a cinco dias para serem confeccionadas, hoje, eles produzem o trabalho no bairro Muquiçaba.

“Moramos no Canadá durante 5 anos e lá produzimos e participamos de feiras e eventos. Hoje atendemos em formato showroom, que fica anexo à nossa oficina, aceitarmos encomendas, temos loja on-line,vendemos em shopping, participamos de feiras no Brasil e vendemos em atacado para lojistas”, explica o casal.

O trabalho da D’gio Arts pode ser conferido no instagram @dgioarts.

Anúncio

Veja também

gestante

Exercícios na gestação: o que não te contaram

Ailana Vilela_capa

Antes do retorno, Samarco implanta o “Força Local”

Anúncio
azul-conecta-voo

Voos diretos para Guarapari

negros

Novembro Negro: conheça algumas expressões racistas e seus significados

socorro quero bolo (1)

Venda de bolos liberta mulher da depressão

Fábio Novaes Sicoob

O que é e o que muda com Pix