Anúncio

Casal faz sucesso com artesanatos esculpidos em madeira

por Larissa Castro

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 18:44 / Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 18:45

No ramo do artesanato há 20 anos, um casal de Guarapari confecciona artes manuais diretamente na madeira. Com peças a partir de R$ 30,00, eles encantam os clientes, por se atentarem a todos os detalhes das peças, transformando-as em decorações sofisticadas e rústicas, que compõe ambientes.

Casados, unidos e artistas: assim é o casal formado por Altemar Luiz Gratz, conhecido como Dedê, e a Giovanna Silva Gratz, a frente da ”D’gio Arts’, que atualmente conta com o auxílio de quatro funcionários para que a vontade exclusiva do cliente, saia do papel e se transforme em escultura em madeira. “Todos os nossos trabalhos são manuais. Estamos no ramo de artesanato há 20 anos e somos autodidatas, apesar de minha esposa ter feito alguns cursos de pintura”, revela o artista Altemar.

Giovanna Gratz e Dedê atuam no artesanato há 20 anos.

As esculturar rústicas foram apresentadas a nível internacional, durante o período em que o casal morou fora. Com peças que levam de um a cinco dias para serem confeccionadas, hoje, eles produzem o trabalho no bairro Muquiçaba.

“Moramos no Canadá durante 5 anos e lá produzimos e participamos de feiras e eventos. Hoje atendemos em formato showroom, que fica anexo à nossa oficina, aceitarmos encomendas, temos loja on-line,vendemos em shopping, participamos de feiras no Brasil e vendemos em atacado para lojistas”, explica o casal.

O trabalho da D’gio Arts pode ser conferido no instagram @dgioarts.

Veja também

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?

d20b55c1-2cef-4766-928f-80d82fef7ea8

Em clima de debutante, Brilho das Noivas apresenta nova coleção

20240410_111048-1

O melhor bolo da cidade! A Minha Avó Fazia ganha espaço físico em Guarapari

usar-esta-destacada

Muquiçaba ganha uma loja completa em produtos de puericultura, enxoval e vestuário para crianças

A puericultura trata do cuidado de crianças nos primeiros anos de vida e engloba produtos que vão desde a amamentação até a higiene, passando por itens de segurança e alimentação, por exemplo