Anúncio

Cantor de Guarapari se prepara para temporada na Europa

Anfrísio Lima pretende voltar com apresentação e shows ainda melhores para o público local

por Gislan Vitalino

Publicado em 17 de março de 2022 às 10:26
Atualizado em 17 de março de 2022 às 10:28
Anúncio
Fotos: divulgação.

Um músico de Guarapari vai viver a sensação de se apresentar na Europa pela segunda vez. Numa temporada que inicia no dia 30 de março, o cantor Anfrísio Lima vai se apresentar na cidade de Málaga, na Espanha.

Segundo ele, esta é a segunda vez que se apresentará na cidade. Anfrísio integrou uma turnê no país em 2019, junto da “Newplace Band”, em uma feira internacional de música. Na ocasião, pôde conhecer músicos e fazer amigos na cidade, recebendo um convite para voltar a se apresentar em 2020, o que não foi possível por conta das restrições de circulação e distanciamento social da pandemia da Covid-19.

“Agora em 2022, retomei o contato e fui convidado novamente para fazer shows em Málaga. Dessa vez, vou sozinho e vou aproveitar a oportunidade de conhecer o país e passear”, contou o músico.

Para ele, voltar ao país vai ser uma grande oportunidade. “Estou muito feliz. Quando fui em 2019, quase não senti vontade de voltar para o país”, brinca o cantor. “Agora vou aproveitar a oportunidade para fazer novos contatos, conhecer novas pessoas e tocar em novos lugares. Quero buscar experiência e aprendizado com músicos de lá e até novos equipamentos, para quando voltar, trazer um show ainda melhor para cá”, explicou Anfrísio.

O cantor embarca para a Europa no dia 27 de março, chegando à Espanha no dia 28. A primeira apresentação está marcada para o dia 30, quando chega à cidade de Málaga. As demais apresentações serão organizadas já quando o músico estiver na região.

É possível acompanhar o trabalho de Anfrísio Lima pelas redes sociais, no Instagram (@anfrisiolima) e Facebook (facebook.com/anfrisiolima.perfil)

Anúncio

Veja também

valendo -jesus-menino-guarapari-revista-sou-capa

Uma história, muitos capítulos…

Materia-autismo

Reaprendendo a ser mãe

Três moradoras de Guarapari contam os desafios e aprendizados da maternidade de crianças autistas

Anúncio
Sarau Cultural Rui Barbosa (11)

Sarau Cultural homenageia as mães e encerra trimestre letivo da Escola Rui Barbosa

A atividade interdisciplinar foi realizada com alunos dos 6º e 7º anos da instituição

oral clean 2

Clínica Studio Oral Clean: tecnologia e cuidado

tagarelas editada

De loja virtual à física: Tagarela’s Kids & teens

A loja infantojuvenil está consolidada no mundo virtual há seis anos, e chega ao universo presencial, atraindo clientes de todos os perfis

principal-editada-1024x768-1

Guarapari ganha loja da ABC da Construção: uma das principais redes do ramo no Brasil