Anúncio

Cada fase uma beleza: Cuidando do corpo após a gestação

por Revista Sou

Publicado em 16 de maio de 2024 às 14:13 / Atualizado em 16 de maio de 2024 às 14:23

A jornada da maternidade é uma experiência única e desafiadora para muitas mulheres, repleta de momentos inesquecíveis e transformações profundas. Durante esse período de mudanças, seus corpos se adaptam de maneira surpreendente para acolher e nutrir uma nova vida.

Para muitas mães, uma das preocupações após o parto é a flacidez pós-gestação, que pode afetar várias áreas do corpo, especialmente o abdômen. Neste texto, irei falar sobre tratamentos estéticos que podem ajudar as mães a enfrentarem a flacidez pós-gestação, permitindo-lhes recuperar a confiança em seus corpos e celebrar a jornada da maternidade em todas as suas fases.

  • Radiofrequência: este tratamento utiliza energia de radiofrequência para aquecer as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e melhorando a firmeza da pele; a radiofrequência é eficaz para tratar a flacidez abdominal, e em outras áreas do corpo.
  • Bioestimuladores de colágeno e/ou ácido hialurônico: são injeções que podem ser utilizadas para preencher áreas de flacidez e melhorar a firmeza da pele; o colágeno e o ácido hialurônico são substâncias naturais que ajudam a manter a pele firme e hidratada.

É importante discutir todas as opções de tratamento com um profissional estético, com base em suas necessidades e objetivos específicos. Além disso, é essencial ter expectativas realistas e entender que alguns tratamentos podem exigir múltiplas sessões para obter resultados satisfatórios.

Tempo e paciência: lembre-se de que leva tempo para o corpo se recuperar após a gravidez e é normal que a pele precise de um período para recuperar a elasticidade. Seja paciente e continue!

Quer saber mais sobre esse tema e tratamentos? Me siga nas redes sociais.

Dra. Luana Lima – Biomédica EstetaCRBM 25662

Avenida Mar do Norte, 190 – Praia do Morro | Guarapari/ES

@doutoraluanalima
(27) 99644-0034
doutoraluanalima.com

Veja também

WhatsApp-Image-2024-05-14-at-11.38.11

Marcado para julho, “Eita, sô” está com ingressos à venda em Guarapari

Segunda edição do arraiá beneficente acontece no dia 7 do próximo mês

Festa Junina RB 2024 (1)

Integração família e escola marca tradicional Festa Junina da Escola Rui Barbosa

Centro-de-Eventos-Morangao

Domingos Martins se prepara para mais uma Festa do Morango; confira a programação

baile_sou_2024 (549)

Baile da Sou – galeria de fotos

baile_sou_2024 (289)

Noite consagra evento da Sou e marca momento de confraternização

czechoslovakian wolf dogteeths  in front of white background

Tártaro ou tartarectomia?