Anúncio

Busca por bumbum na nuca pode ser auxiliada em centros estéticos

por Larissa Castro

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 18:00
Atualizado em 15 de setembro de 2020 às 18:00
Anúncio

Mulheres que sonham em ter um bumbum definido, mas buscam celeridade, estão cada vez mais indo além do que a academia oferece. Em centros estéticos, há técnicas que auxiliam no levantamento do glúteo, mas é preciso manter a rotina e aliar aos exercícios e alimentação para ver o resultado desejado.

Em Guarapari, a esteticista Byanca Coelho oferece um combo com foco total na região, que promete um bumbum empinado, menos flacidez, e redução de celulites. Intitulado de “Bumbum na Nuca”, o procedimento requer no mínimo 10 sessões, além de manutenção. “O trabalho é um tratamento que envolve o pump up, corrente russa e endermoterapia. Para obter o resultado a longo prazo, é preciso dar sequência de duas sessões por mês; é como se fosse academia; precisa manter”, explica Byanca.

É recomendado no mínimo 10 sessões para o sucesso do tratamento. Foto: Instagram.

Para um melhor resultado da técnica, Byanca orienta que o paciente tenha frequência também na academia.”Dura enquanto fizer a manutenção, pois isso faz com que o aspecto de empinado fique mantido. Quando a pessoa malha, a tendência desse tratamento é aumentar, pois cresce a musculatura, deixa um pouco mais firme, mas quando a pessoa não faz exercício, apenas mantém duro, porém não cresce, além de ser mais momentâneo”.

Byanca é esteticista e atende na clínica Estética Byanca Coelho. Foto: Arquivo/Instagram.

Devido a proximidade do verão, a esteticista prevê um aumento na procura. “Muitas mulheres já procuram, agora, com o verão chegando, a tendência é aumentar a busca. O procedimento é recomendado para pessoas acima de 16 anos, a sessão leva em média 50 minutos, depende muito do tamanho do glúteo”.

Anúncio

Veja também

Costela-com-barbecue

Costela suína ao molho barbecue

Korpus-2020 filme

Filme descortina Guarapari e celebra 30 anos de escola de dança

Anúncio
Portrait beautiful young asian woman happy smile with floating breakfast in tray on swimming pool

Cinco doenças comuns no verão que você pode evitar

Com cuidados básicos é possível se prevenir contra doenças como intoxicação alimentar, conjuntivite, otite, micose e dengue

marcos-massoterapeuta

Duas mãos pelo seu bem-estar geral

Sabores-Espaco-Buffet-5

Sabores e estrutura alinhados

Montagem - Toninha - Helaine - Adriana (capa)

Máscaras faciais: proteção e ferramenta para superar a crise