Anúncio

Busca por bumbum na nuca pode ser auxiliada em centros estéticos

por Larissa Castro

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 18:00
Atualizado em 15 de setembro de 2020 às 18:00
Anúncio

Mulheres que sonham em ter um bumbum definido, mas buscam celeridade, estão cada vez mais indo além do que a academia oferece. Em centros estéticos, há técnicas que auxiliam no levantamento do glúteo, mas é preciso manter a rotina e aliar aos exercícios e alimentação para ver o resultado desejado.

Em Guarapari, a esteticista Byanca Coelho oferece um combo com foco total na região, que promete um bumbum empinado, menos flacidez, e redução de celulites. Intitulado de “Bumbum na Nuca”, o procedimento requer no mínimo 10 sessões, além de manutenção. “O trabalho é um tratamento que envolve o pump up, corrente russa e endermoterapia. Para obter o resultado a longo prazo, é preciso dar sequência de duas sessões por mês; é como se fosse academia; precisa manter”, explica Byanca.

É recomendado no mínimo 10 sessões para o sucesso do tratamento. Foto: Instagram.

Para um melhor resultado da técnica, Byanca orienta que o paciente tenha frequência também na academia.”Dura enquanto fizer a manutenção, pois isso faz com que o aspecto de empinado fique mantido. Quando a pessoa malha, a tendência desse tratamento é aumentar, pois cresce a musculatura, deixa um pouco mais firme, mas quando a pessoa não faz exercício, apenas mantém duro, porém não cresce, além de ser mais momentâneo”.

Byanca é esteticista e atende na clínica Estética Byanca Coelho. Foto: Arquivo/Instagram.

Devido a proximidade do verão, a esteticista prevê um aumento na procura. “Muitas mulheres já procuram, agora, com o verão chegando, a tendência é aumentar a busca. O procedimento é recomendado para pessoas acima de 16 anos, a sessão leva em média 50 minutos, depende muito do tamanho do glúteo”.

Anúncio

Veja também

Lenine-em-Transito-07-Flora-Pimentel-p

Lives continuam sendo a alternativa cultural em tempos de pandemia

capa para pauta moda sem gênero

Roupas sem gênero ditam moda e comportamento

Anúncio
slackline-Fatima

Equilíbrio e concentração: slackline ganha adeptos em Guarapari

Bacalhau no forno ao alho

Bacalhau no forno ao alho

pet páscoa

Páscoa e pets: brincadeira pode, chocolate não!

Risa-Irma-Marilza

(Re)conheça e ajude o Recanto dos Idosos em Guarapari