Anúncio

BNI Guarapari reúne empresários e busca novos membros

por Carolina Brasil

Publicado em 16 de março de 2022 às 10:37
Atualizado em 12 de abril de 2022 às 11:55
Anúncio
Café com empresários realizado pelo BNI Guarapari. Foto: Felipe Vieira.

Recentemente, a equipe BNI Guarapari reuniu convidados para um evento de apresentação. O “café com empresários” foi realizado na Faculdade Pitágoras com a participação dos 15 membros e outros 30 empresários da região. 

Durante o encontro, a atual diretora/consultora do BNI Guarapari, Aline Marcondes, fez a apresentação dos colegas de equipe e dessa nova proposta de fazer negócios. “Um dos objetivos foi colocar os nossos membros em contato com prováveis parceiros, mostrando o quanto é importante fazer negócios com networking. A oportunidade foi também de falar dessa nova proposta de trabalho colaborativo para absorver novos membros”, explicou. 

BNI é a sigla para Business Network International, uma organização internacional de referências de negócios com métodos que geram troca de experiências, conhecimento e relacionamento, objetivando o que chamam de ‘Referências Qualificadas’. “Quando apoiamos uns aos outros chegamos juntos a um patamar diferenciado. No BNI estamos em constante evolução e aprendizagem, pois acreditamos que só conseguimos fazer com excelência o que fazemos com capacitação contínua, e isso reflete na segurança de um membro indicar ou contratar o serviço do outro. Arrisco a dizer que não apenas evoluímos como empresários, mas como pessoas”, completou Aline que representa a Guaravet Veterinária. 

Para a membro Priscyla Martins, da empresa Simplific Soluções em Gestão, o pilar “givers gain” do BNI, que prega o perfil empresarial que contribuiu primeiro para ganhar depois, traz uma forma diferente de fazer negócio. “Essa filosofia nos impulsiona a ter relacionamentos profissionais saudáveis e mais éticos; nos faz entender o negócio do outro e como podemos contribuir”, pontuou. 

“A economia do mundo de hoje é colaborativa e sendo o BNI um espaço para conhecimento de empresários com o senso de colaboração, identifiquei junto à equipe do escritório como uma oportunidade de aprendizagem contínua e de impulsionamento da nossa rede de contatos com impacto financeiro positivo”, completou o membro Raniel Fernandes de Ávila, nome à frente da Ávila & Andrade Advogados. 

A empresária Kyvia Lopes, da loja Brilho das Noivas, ressaltou elementos além do networking. “O que a gente trabalha entre os membros é relacionamento, é dedicação, e ambos demandam uma construção de confiança e continuidade. Os ideais que temos de grupo refletem em nosso dia a dia e no das nossas empresas”. 

Uma das atuais metas do BNI Guarapari é chegar aos 20 membros para realizar o lançamento oficial da equipe, autogerida e com a definição de cargos e responsabilidades. “Ingressei no BNI com intuito de formar novas parcerias comerciais, refazer minha rede de contatos e tem dado certo, mas vamos além. Conseguimos reunir pessoas com atitudes positivas que estão sempre dispostas a apostar no outro. Não tenho dúvidas em recomendar”, reforçou o membro Thiago Amarante Gomes, da Interface Tecnologia. 

BNI Guarapari 

[email protected];

(27) 9 9954.3199.

Anúncio

Veja também

valendo -jesus-menino-guarapari-revista-sou-capa

Uma história, muitos capítulos…

Materia-autismo

Reaprendendo a ser mãe

Três moradoras de Guarapari contam os desafios e aprendizados da maternidade de crianças autistas

Anúncio
Sarau Cultural Rui Barbosa (11)

Sarau Cultural homenageia as mães e encerra trimestre letivo da Escola Rui Barbosa

A atividade interdisciplinar foi realizada com alunos dos 6º e 7º anos da instituição

oral clean 2

Clínica Studio Oral Clean: tecnologia e cuidado

tagarelas editada

De loja virtual à física: Tagarela’s Kids & teens

A loja infantojuvenil está consolidada no mundo virtual há seis anos, e chega ao universo presencial, atraindo clientes de todos os perfis

principal-editada-1024x768-1

Guarapari ganha loja da ABC da Construção: uma das principais redes do ramo no Brasil