Anúncio

Bazar Infantil Piui Piui: a opção certa para compra e venda de peças infantis

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 12 de outubro de 2022 às 10:00 / Atualizado em 12 de outubro de 2022 às 10:00
Elainne e a mãe Nelzely. Fotos: divulgação

A necessidade de se desfazer de roupas infantis conforme as crianças crescem é uma questão que muitas mães enfrentam, e com Elainne Ribeiro não foi diferente. Foi a partir do desapego da empresária que surgiu o Bazar Infantil Piui Piui.

Elainne explica que sempre teve o costume de vender as roupas do filho mais velho, que hoje tem 3 anos, mas nunca enxergou isso como uma forma de negócio. “Quando o meu filho começou a perder as peças, eu vendia as roupas dele logo, só que não sabia que poderia existir um comércio dessa forma”, contou.

Através do incentivo do irmão, Elainne resolveu investir no ramo e criou a própria loja de roupas infantis. Há mais de dois anos, ao lado da mãe, Nelzely, ela trabalha no Bazar com peças seminovas, o que funciona como uma opção das mais interessantes para outras mães. “Nós fazemos a compra das peças das mães, efetuamos o pagamento à vista ou o valor pode ser deixado como crédito para gastar na loja”. A forma de negócio já atraiu já atraiu clientes em quase todo o Espírito Santo e até em outros estados para venderem peças.

O bazar adquire peças em perfeito estado de conservação: roupas de tamanhos RN a 12 anos e calçados até o tamanho 33. A loja ainda trabalha com mantas, bolsas, cueiros e ninho, e o lote mínimo para compra é de seis peças.

A empresária ressalta que a qualidade é a principal característica da loja, e que busca avaliar de forma criteriosa as peças colocadas à venda. “Nosso foco é qualidade. Eu e minha mãe somos muito criteriosas na análise, para não pegar nenhuma peça com mancha ou dano mínimo que for. Nós gostamos de deixar as coisas muito organizadas para as pessoas ficarem bem à vontade. É um carinho muito grande, como se eu estivesse comprando para os meus filhos”.

Apaixonada por vendas desde criança, Elainne olha para o futuro com o sonho de expandir o negócio. “Eu quero levar o Bazar para uma avenida principal, e estou esperando só meus filhos crescerem para ‘meter bronca’”, contou aos risos.

Bazar Infantil Piui Piui

Compra e venda de peças seminovas

Rua Veneza, 52 – Praia do Morro, Guarapari, ES

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h / sábados, das 09h às 17h

(27) 99861-5025 | @bazarinfantilpiuipiui

Veja também

IMG_0795

Está chegando a hora! Faltam três dias para o Baile da Sou

traballhar-em-destaque

Enxergar e se reconhecer: Óticas Sara chegam com estilo e qualidade a Guarapari

USAR-ESTA-FOTO

A nutri te ensina: Mamãe em forma – é possível recuperar a boa forma após o parto?

d20b55c1-2cef-4766-928f-80d82fef7ea8

Em clima de debutante, Brilho das Noivas apresenta nova coleção

20240410_111048-1

O melhor bolo da cidade! A Minha Avó Fazia ganha espaço físico em Guarapari

usar-esta-destacada

Muquiçaba ganha uma loja completa em produtos de puericultura, enxoval e vestuário para crianças

A puericultura trata do cuidado de crianças nos primeiros anos de vida e engloba produtos que vão desde a amamentação até a higiene, passando por itens de segurança e alimentação, por exemplo