Anúncio

Atrevida comemora 20 anos de sucesso e relevância no mercado 

por Pedro Henrique Oliveira

Publicado em 26 de julho de 2022 às 10:22
Atualizado em 29 de julho de 2022 às 11:32
Anúncio
Helaine e Victor

Duas décadas de consolidação e referência no comércio de moda íntima em Guarapari. Essa é a trajetória da Atrevida, loja que começou a própria história através do incentivo de uma mãe para a filha. “Minha mãe é a primeira razão da Atrevida existir. Ela trabalhou muitos anos no comércio, uma excelente vendedora que sempre teve o sonho de montar uma loja. Com isso, me incentivou e ensinou tudo que sabia”, conta a fundadora Helaine Pinheiro sobre dona Maria Helena Pinheiro. 

Em meio as comemorações dos 20 anos de sucesso, a empresária faz um balanço do caminho percorrido até aqui. “Não foi fácil. A gente teve que trabalhar duro, no início apenas eu e mais uma funcionária que até hoje tenho uma imensa gratidão e carinho por ela. Depois fomos crescendo e trabalhando, trazendo marcas conhecidas, só com qualidade”, relembra.  

Qualidade é a característica que melhor define a Atrevida. Desde a fundação, o foco da empresa está voltado às peças íntimas, como calcinha, sutiã e camisete, até legging, pijama e body, tendo como o objetivo principal oferecer aos clientes produtos certificados de marcas conhecidas no mercado, o que começou já no primeiro mês de história com a Recco, que se tornou marca exclusiva da Atrevida, e mesmo com essa exclusividade, a loja oferece outras marcas como Plié, Valisére, Liz, Lua Luá e Lupo. Esta última se tornou uma parceira na concepção de duas lojas exclusivas na cidade, trazendo a linha completa da marca. 

Para manter a relevância conquistada no decorrer dos anos, Helaine sempre buscou estar atenta aos lançamentos. Ela destaca que todo semestre uma nova coleção chega às lojas. “Recentemente já visitamos a fábrica da Recco e a nova coleção Verão 2023 já está comprada. As tendências de cada estação, são a prioridade para que as lojas estejam sempre atualizadas, sempre foi assim”, ressalta. 

“Hoje me sinto uma empresária realizada por poder trazer o melhor da moda íntima para Guarapari e me destacar como referência nesse segmento. Agradeço imensamente a todos os meus clientes, que na verdade foram os degraus para que hoje eu possa estar de pé comemorando 20 anos de existência no mercado de lingerie; e a todos que passaram pela Atrevida, deixando um pouquinho de si, com experiências próprias e todo carinho em atender os nossos clientes. Sou muito grata a Deus por poder me proporcionar tamanha alegria em poder fazer o que eu amo” – Helaine 

Uma novidade que chega com o aniversário é a parceria com as lojas Bambino-One Store na comercialização de moda íntima para gestantes. Para Helaine, essa relação é um sinal de confiança com a empresa. “Está sendo bem legal. A gente vai formando essa amizade no comércio, uma ajuda a outra e isso é muito bom. É uma experiência nova essa parceria com outros empresários de Guarapari. Isso é a confiança que as pessoas têm em nossa marca”. 

Hoje, a fundadora da loja repete a história iniciada com a mãe. O filho da Helaine, Victor Pinheiro, formado em administração, passou a ajudar na modernização e na expansão da marca. “Ele sempre gostou, quis fazer administração, e está aí administrando as lojas. Me sinto até tranquila por saber que tem uma pessoa que vai manter esse legado”, comemora a empresária, que tem, ainda, a ajuda do marido e uma equipe de funcionários qualificados para dar continuidade a essa jornada de sucesso. 

“É com imenso prazer que deixo registrada toda a minha gratidão a esta empresa que completa 20 anos, e da qual fiz parte durante 13 anos da minha vida. Empresa que me acolheu e foi essencial para que eu me tornasse a profissional que hoje eu sou. Pude conhecer pessoas inspiradoras, ter contato com ideias inovadoras e adquirir aprendizados mais do que especiais. Parti em busca de novas experiências, mas levo no coração toda a equipe e os ensinamentos que nunca me esquecerei. Obrigada pelos anos que estivemos juntos, desejo que muitos anos venham a ser comemorados e todo o sucesso do mundo para vocês!”Leiliane Ferreira, ex-funcionária 

“Celebrar 20 anos da Atrevida significa para mim a resposta de Deus quando Ele fala: para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo do céu. (Eclesiastes 3 – 1,2) Eu tive a honra de estar ao lado desta empresa “família” por 18 anos e pude vê-la crescer, prosperar e colher os mais belos frutos. Gratidão e orgulho são palavras que me definem por fazer parte desta linda história. E a vocês, Helaine e Francisco, o meu muito obrigada. Deus os abençoe abundantemente, amo vocês.”Ana Paula Almeida Nascimento, ex-funcionária 

Nossas lojas:

  • ExtraCentter: (27) 3030-0973
  • Shopping Guarapari: (27) 3261-0909

Instagram: lojas_atrevida

Anúncio

Veja também

capa musical rui barbosa

Escola Rui Barbosa inova e apresenta musical em evento aberto

Pela primeira vez, o desfecho da atividade interdisciplinar aconteceu fora do ambiente escolar

guaraclima

Guaraclima: empreendedores redefinem a prestação de serviços de refrigeração e climatização

Anúncio
medium-shot-kids-holding-balloons

Infância marcada 

_MG_5988

Entre os palcos e a sala de aula: conheça a história de Marcella Carvalho

guaravet-sou-44

Feridas no gatinho? Cuidado!

foto-1

Unhas decoradas: conheça as principais tendências do momento, e cuide-se com muito estilo e por dentro da moda