Anúncio

Amigas empreendem e criam loja infantil

por Larissa Castro

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 12:23
Atualizado em 9 de outubro de 2020 às 12:24
Anúncio

A união de duas amigas da área da saúde e o desejo de empreender no ramo da moda infantil, fez nascer durante a pandemia, a loja Suspiro Kids. Criada com o objetivo de inovar, variar e propor preços acessíveis, o empreendimento se concretizou em menos de seis meses.

“Há um ano cogitamos em abrir uma loja infantil, pois as duas tinham esta vontade. Mas ficou por aquilo mesmo, pois nós temos o nosso trabalho, além da loja. Durante a pandemia, decidimos buscar uma alternativa de renda. E apesar do medo de investir em um momento duvidoso, arriscamos! Começamos em junho como sacoleiras, e hoje, temos nosso espaço físico”, contam as empresárias Ana Paula de Souza Barros, que é fisioterapeuta, e Mariahelena Carminati Bazoni, que atua como enfermeira. 

As amigas e empreendedoras Mariahelena Bazoni e Ana Paula Barros.

Com peças do tamanho RN aos 16 anos, a Suspiro Kids atende meninas e meninos, além de oferecer sapatos, acessórios e roupas de banho. “Somos mães e sabemos que crianças crescem rápido, além de vivermos as necessidades dos pequenos, através dos nossos próprios filhos, na hora de comprar uma peça. Por isso, optamos por preços justos e modelos variados. Trabalhamos com marcas conhecidas do mercado infantil: Mundo Céu, Duduka, Cia do Broto, Pic Nic e outras. Na moda praia, a Cia do Broto é exclusiva para nossa loja.  Temos qualidade, produto e preço bom; é para todos os bolsos”, detalham. 

Para o mês de outubro, a loja Suspiro Kids que funciona através de hora marcada e aos sábados, das 09h às 15h, prepara diversas atrações, on-line e presencial, com o objetivo de comemorar o mês das crianças. “Teremos uma nutricionista que vai propor um dia de nutrição de qualidade, ensinando crianças a fazerem alimentos saudáveis, para os clientes provarem no sábado. Além de uma live com duas influencers, sobre como comemorar o Dia das Crianças no momento em que vivemos, gastando pouco, e uma ação social, em que iremos recolher brinquedos para serem doados”, celebram as empreendedoras Ana Paula e Maria Helena. 

A loja Suspiro Kids está localizada na Rua Aristides Caramuru, 199 – sala 03 – Muquiçaba – Guarapari/ES, os contatos podem ser feitos pelos telefones 27 981130365 e 27 999797133, ou pelo instagram  @suspirokidsmodainfantil .

Anúncio

Veja também

capa freire vieira

Um novo conceito de clínica médica e odontológica

bronze na laje de fita (1)

Bronzeamento na laje antecipa marquinha de biquíni para o verão

Anúncio
luciana nascimento (2)

Como incentivar o gosto pela atividade física às crianças

Outubro Rosa HM

Outubro Rosa: HM e parceiros doam mais de R$ 2 mil à Afecc

ribeiro-e-padua

Os 47 anos da Ribeiro & Pádua

pao-de-queijo-1-1

Pão de queijo